SKY terá Mariah Carey, Anita Baker, Charlie Brown Jr. e Paulinho da Viola nos canais de áudio

Mariah Carey terá especiais em três edições diárias durante o mês de janeiro;


• Os sucessos de Charlie Brown Jr. e Anita Baker terão destaque na programação;

• Rádio Paulinho da Viola homenageará o sambista 24h por dia.



Durante o mês de janeiro a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, oferece para seus assinantes uma programação especial em seus canais de áudio. 

Dona de uma espetacular potência vocal, Mariah Carey é a única artista a ter pelo menos um single em primeiro lugar na Billboard em cada ano na década de 90. Os assinantes da SKY poderão conferir especiais com seus maiores sucessos no canal Baladas (VC: 472), entre os dias 16 e 30 de janeiro, em três edições diárias.

Os fãs da banda santista Charlie Brown Jr., uma das mais emblemáticas do rock brasileiro nos anos 90, também contarão com especiais três vezes ao dia, entre 1º e 15 de janeiro, no canal New Rock (VC: 460). Os clientes da operadora poderão ouvir sucessos como: "O coro vai comê", "Tudo que ela gosta de escutar", "Zóio de lula", "Não é sério", "Proibida pra mim", "Te levar", "Rubão", "Papo reto", "Champagne e água benta", "Lutar pelo que é meu", entre outras.

Com sua marca de classe refinada do jazz romântico, Anita Baker foi uma das maiores cantoras do Quiet Storm, nos anos 80. Dotada de um timbre de voz alto, forte e ágil, a cantora foi influenciada não só pelo R&B, mas também pelo jazz, o gospel e o pop tradicional, que lhe deram uma sofisticação da música distintamente adulta e contemporânea. Baker começou sua carreira de sucesso nos anos 70, com o grupo Chapter 8. Os assinantes da SKY terão a oportunidade de conferir os sucessos da cantora em pílulas na programação do canal Jazz Contemporâneo (VC: 479), em três edições diárias entre os dias 8 e 22 de janeiro. 

Entre 1º e 31 de janeiro, o cantor, compositor e violonista Paulinho da Viola, que comemorou seus 70 anos em 2012 e que e iniciou sua carreira como parceiro de nomes ilustres do samba carioca, como Cartola, Elton Medeiros e Candeia, será destaque na programação dos Canais de Áudio, com uma programação dedicada exclusivamente a seus clássicos, como "Coração Leviano" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida . Os assinantes terão a oportunidade de conferir a Rádio Paulinho da Viola, produzida pelos Canais de Áudio, no canal 464 (Samba de Raiz).

ESPECIAL MARIAH CAREY
CANAL: 472 (Baladas)
DATA: 16 a 30 de janeiro
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

ESPECIAL ANITA BAKER
CANAL: 479 (Jazz Contemporâneo) 
DATA: 8 a 22 de janeiro
HORÁRIO: 3 edições diárias, sem horário definido

ESPECIAL CHARLIE BROWN JR. 
CANAL: 472 (New Rock) 
DATA: 1º a 15 de janeiro
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h 

RÁDIO PAULINHO DA VIOLA
CANAL: 464 (Canal Sucessos)
DATA: 1º a 31 de janeiro
HORÁRIO: 24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado