TBS muitodivertido - Destaques na programação de dezembro

No último episódio da primeira temporada, Elmiro receberá no programa mais convidados famosos: Restart e Marimoon.
A diversão não acaba por aí! No restante do mês, Elmiro Miranda continua fazendo o público gargalhar nesta produção original do TBS muitodivertido.
Todas as segundas, às 18h30, o público pode acompanhar a reprise de tudo que rolou com Elmiro e sua equipe – que reúne egos tão grandes quanto o dele - durante todas as etapas de criação do programa, como as reuniões de produção e as conversas de corredor.

Em dezembro, vamos nos despedir do ano com maratonas "domingueiras" que reúnem grandes séries. Começamos com Já Chegamos?, no domingo dia 2; no domingo dia 9, temos Lisa Kudrow e sua Terapia Virtual. O terceiro domingo do mês (16) é de Meu Nome é Earl, e no quarto (23) você verá Tratamento de Choque, a série bem-sucedida que trouxe Charlie Sheen de volta à televisão. No domingo dia 30, o mês de maratonas domingueiras termina com Tirando a Maior Onda, o programa em que James, Joe, Sal e Brian se envergonham mutuamente com os desafios mais ridículos… e engraçados.

No TBS muitodivertido, comemoramos o Natal com um especial que traz filmes que recriam o espírito natalino - Férias frustradas de Natal (14), Quer casar comigo? (12), Holidaze: O Natal que Quase Nao Aconteceu (12), Uma proposta de Natal (12) e Natal S.A. (L) - com filmes clássicos como De Volta Para o Futuro (L), alem de outros filmes que fizeram história no cinema. Um especial para se divertir muito na terça dia 25, das 08h às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado