TCM leva público em turnê por shows antológicos

 
Especial TCM ON TOUR exibe apresentações inesquecívels dos Rolling Stones, The Who, Tina Turner e Bob Marley nas sextas-feiras de janeiro, sempre a partir de 0h*

O TCM viaja no tempo e deixa o público mais próximo de alguns dos maiores shows já vistos na história da música. No especial TCM ON TOUR, o canal faz turnê por apresentações memoráveis dos Rolling Stones, The Who, Tina Turner e Bob Marley.
A primeira parada é na cidade do Rio de Janeiro onde, em 1988, a diva Tina Turner levou cerca de 180 mil fãs cariocas ao delírio com sua performance energética e, claro, por sucessos como "Better Be Good To Me", "Proud Mary", entre outros – são 13 canções no total.


Seguindo viagem, o TCM desembarca em Kilburn, norte de Londres. Mais precisamente no Gaumont State Theater, onde em 15 de dezembro de 1977, os roqueiros do The Who tocaram para uma plateia selecionada alguns de seus maiores hits. Trata-se de uma das últimas oportunidades de ver o baterista Keith Moon em performance.


A próxima escala é também em Londres, mas um pouco antes, em 2 de junho de 1977, data em que a capital inglesa assistiu a uma das melhores apresentações do ícone Bob Marley. Lançando seu álbum Exodus, o cantor e bandleader jamaicano brilhou, entoando clássicos como "Lively Up Yourself", "Trenchtown Rock" e  Baldhead".


Por fim, e para fechar a turnê com chave de ouro, o TCM chega ao Texas, em julho de 1978, para um show antológico dos Rolling Stones. Direto do Will Rogers Memorial Center, o álbum "Some Girls" é tocado em alto e bom som.
Terminado o tour, qualquer um vai se sentir à vontade para dizer: "Eu também estive lá!".


Confira a programação completa dos shows deste especial, que vai ao ar às sextas-feiras:
4 de janeiro, às 0h05* – TINA TURNER: LIVE IN RIO '88 (1988)
11 de janeiro, às 0h25* – THE WHO: AT KILBURN (1977)
18 de janeiro, às 0h20* – BOB MARLEY AND THE WAILERS: LIVE! AT THE RAINBOW (1977)
25 de janeiro, às 0h05* – THE ROLLING STONES: SOME GIRLS LIVE IN TEXAS' 78 (1978)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado