TELECINE ACTION EXIBE ‘ESPECIAL ANIVERSÁRIO DENZEL WASHINGTON’


No dia 28 de dezembro, o ator, produtor e diretor Denzel Washingtoncompleta 58 anos. Atuando no cinema há mais de trinta, o americano reúne uma extensa filmografia e diversos prêmios, entre eles duas estatuetas no Oscar por Tempo de Glória (Ator Coadjuvante) e por Dia de Treinamento (Ator), além de um Globo de Ouro por Hurricane – O Furacão (Ator). Na data de seu aniversário, o Telecine Action preparou um especial com quatro filmes estrelados por ele, que serão exibidos em sequência.


Hurricane – O Furacão, de Norman Jewison, abre o especial às 17h15. Rubin "Hurricane" Carter (Denzel Washington) é um lutador de boxe com um futuro promissor, mas foi injustamente condenado por um crime brutal. Preso e esquecido durante quase duas décadas, seu último fio de esperança está nas mãos de alguns torcedores que se recusam a dar por encerrada a luta por sua liberdade.

Às 19h55, é a vez de Por um Triz, de Carl Franklin. Matt (Denzel Washington) é um policial honesto em uma pequena cidade na Flórida. Ele usa o dinheiro de traficantes para financiar um tratamento médico para sua amante, Ann (Sanaa Lathan). Quando ela e o marido morrem em um incêndio, a ex-mulher de Matt assume a investigação. Agora, ele precisa desvendar o mistério antes que se torne o maior suspeito.

Déjà Vu, de Tony Scott, vai ao ar às 22h. Quando uma bomba explode uma balsa em Nova Orleans, o agente Doug (Denzel Washington) é levado até um programa secreto do governo para recuperar as provas. No projeto, ele poderá voltar no tempo para descobrir quem causou o atentado terrorista e tentar impedir o crime.

Incontrolável encerra o especial à 0h15. No quinto filme do diretor Tony Scott com Denzel Washington, o ator interpreta o engenheiro Frank. Ao lado do condutor Will (Chris Pine), ele deve parar um trem desgovernado e carregado de combustível, que está prestes a destruir uma pequena cidade no caminho da ferrovia. Para realizar a difícil missão, a dupla precisa correr contra o tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado