TELECINE FUN exibe 'Especial Velha Infância'

Para animar as férias de toda a família, o Telecine Fun reuniu oito clássicos dos anos 90 noEspecial Velha Infância. Os filmes que marcaram época e deixaram saudade vão ao ar aos sábados e domingos, durante todo o mês, na faixa das 16h. 

As Patricinhas de Beverly Hills, de Amy Heckerling, abre a programação no dia 5, às 15h45. Filha de um conceituado advogado, Cher (Alicia Silverstone) tinha tudo para ser uma garota intelectual, mas é uma adolescente mimada. Quando o enteado da família chega para ajudar os negócios do pai, ela acaba apaixonando-se por ele. Para impressioná-lo, a moça precisa provar que não é tão fútil quanto parece. 

No dia 6, às 16h50, é a vez de Esqueceram de Mim, dirigido por Chris Columbus. Os planos de comemorar o Natal da família em Paris foram adiados para o pequeno Kevin McAllister (Macaulay Culkin). Ao ser esquecido acidentalmente, o garoto vira a casa de cabeça para baixo com esquemas criativos para se livrar de dois ladrões atrapalhados, sem deixar de lado a diversão. 

No dia 12, às 16h40, é a vez de Top Gang 2! – A Missão, de Jim Abrahams. A CIA precisa que o ex-guerrilheiro Topper Harley (Charlie Sheen) lidere uma nova missão do exército ao Iraque. Apesar de estar em retiro religioso e um pouco enferrujado, ele aceita resgatar alguns soldados no país. Com bastante experiência, armas inusitadas e uma tropa fora dos padrões, Topper vai liderar a "Top Gang". 

Uma Babá Quase Perfeita, de Chris Columbus, é a atração do dia 13, às 15h45. Recém-separado e sem a guarda dos três filhos, Daniel Hillard (Robin Williams) procura um jeito de ficar mais perto da família. Corajoso, ele dá vida à governanta Doubtfire, que se torna a fiel companheira de sua ex-mulher, Miranda (Sally Field), e a melhor amiga de seus filhos. 

Três Solteirões e uma Pequena Dama, de Emile Ardolino, vai ao ar no dia 19, às 16h10. Cinco anos após deixar a pequena Mary (Robin Weisman) sob os cuidados de três solteirões, Sylvia (Nancy Travis) decide acompanhar o noivo e se mudar para a Inglaterra. Determinada a levar a menina na viagem, ela deixa Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson) em desespero e dispostos a tudo para evitar que mãe e filha afastem-se deles. 

Dia 20, às 15h55, vai ao ar Os Batutinhas, de Penelope Spheeris. Um grupo de meninos monta um clube onde meninas não são bem-vindas. Quando descobrem que Alfafa (Bug Hall), um de seus integrantes, está namorando Darla (Brittany Ashton Holmes), eles o obrigam a esquecê-la. Entre divertidas trapalhadas, o garoto vai precisar decidir se fica com ela ou se mantém a aliança contra as garotas. 

Poderoso Joe, de Ron Underwood, vai ao ar no dia 26, às 16h05. Refilmagem do homônimo de 1949. Joe é um gorila muito especial, criado na selva africana com a proteção da doce Jill (Charlize Theron). Quando alguns caçadores aparecem na região, Joe corre risco de vida. Para salvá-lo e provar seu amor, Jill une-se ao zoólogo Greg (Bill Paxton). 

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento, de Bill Duke, fecha o especial no dia 27, às 15h50. A cantora Delores Van Cartier (Whoopi Goldberg) volta ao Convento Santa Catarina com uma nova missão. Dessa vez, a irmã Mary Clarence (Whoopi Goldberg) é a nova professora de música e a única capaz de salvar o colégio da falência. Para isso, ela vai preparar a turma mais rebelde para um grande concurso estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado