“The Vampire Diaries” volta ao ar em janeiro nos Estados Unidos



 

O último episódio do ano da série "The Vampire Diaries" foi exibido ontem, dia 13, pelo canal The CW, já que ela entra em hiatus pelas festas de fim de ano.

"Após o episódio de quinta-feira que abalará os fãs da série, Vampire Diaries entrará em hiatus por conta das festas de fim de ano. E infelizmente, só retornará com novos episódios em janeiro, com o décimo episódio da primeira temporada. Vampire Diaries terá em sua quarta temporada 23 episódios".

O décimo capítulo da quarta temporada será exibido no dia 17 de janeiro e assim retomando as exibições regulares da série.

No episódio exibido ontem, em um inverno no país das maravilhas as festas temáticas enchem as ruas de Mystic Falls, Stefan e Caroline não concordam com Tyler sobre seus planos para Klaus e seus híbridos. Quando Caroline propõe uma solução para o problema, Hayley encontra uma forma dramática para deixar claro que não vai participar do plano. Mais tarde, Klaus faz uma descoberta que leva ao caos e a violência. Enquanto isso, Elena e Damon vão para a Casa do Lago dos Gilbert para ajudar Jeremy a vencer seus perigosos demônios internos, com a ajuda de Bonnie e o Professor Shane, que revela um fato da história antiga que deixa a todos sem palavras. Zach Roerig também estrela. Dirigido por Pascal Verschooris, com roteiro de Michael J. Cinquemani e Julie Plec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado