Três gerações de Gonzaga no ‘Samba na Gamboa’

FILHOS DE GONZAGUINHA MOSTRAM QUE O TALENTO MUSICAL ULTRAPASSOU GERAÇÕES NA FAMÍLIA

 

 

 

Daniel Gonzaga e Amora Pêra, filhos de Gonzaguinha e netos de Gonzagão, são convidados do "Samba na Gamboa" da próxima terça-feira, dia 11. No papo com o apresentador Diogo Nogueira, Daniel e Amora lembram a força e a influência que o avô tem até hoje na música brasileira e em suas carreiras.

"Meu primeiro contato com a música foi na maternidade. Meu avô foi me visitar no berçário e cantou 'Boiadeiro' pra mim. O velho é grande demais, ele é a força de todas as minhas batalhas e é em prol dele que eu luto", conta Daniel.

Sobre Gonzaguinha, Daniel lembra como ele foi o responsável por ensiná-lo o que é ser músico: "Um dia mostrei a minha música pra ele. Ele falou: 'Você quer ser músico? '. Ao invés de me dar uma guitarra, ele disse: 'Você vai conhecer tudo que é etapa da produção, que vai desde ser roadie até produzir disco. No caso, agora, você vai ser roadie, depois você vai produzir disco'. Trabalhei na função durante dois anos. E daí ele foi me ensinando um monte de coisa".

Amora concorda que o pai não era convencional. "Meu pai era um cara mobilizado, louco, corajoso, um guerreiro, um menino".

"O que é o que é", "Geraldinos e Arquibaldos", e "Com a perna no mundo" são algumas das composições de Gonzaguinha que Daniel e Amora cantam no programa.

"Samba na Gamboa" é uma produção da Giros e vai ao ar toda terça-feira, às 22h, na TV Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado