truTV estreia seis novas atrações em dezembro

Neste fim de ano, diversão e irreverência pautam a programação do canal

Desaforados, escandalosos, grosseiros, mas sempre divertidos. Em dezembro, a truTV é um prato cheio para quem gosta de riso e exageros. Com seis estreias no mês, o canal apresenta programas hilários que beiram o excesso com alguns dos personagens, endereços e situações mais curiosos e irreverentes.

Em OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, por exemplo, o público confere um compilado de cenas tão ridiculamente engraçadas quanto reais. Já em A PARADA DA MAMÃE, ganha destaque um negócio que, não bastasse misturar uma loja de motos com estúdio de tatuagem e bar para motociclistas, tem como sua principal e mais confiável funcionária uma senhora de 71 anos.

No SHOW DO CACHORRO QUENTE, por sua vez, os telespectadores conhecem o Wiener's Circle, certamente o lugar mais insólito para degustar o famoso hot-dog.

E reforçando o elenco de figuras na programação da truTV, há ainda a excêntrica família de OS REBOCADORES DE SOUTH BEACH, a talentosa trupe de RECUPERAÇÃO EXTREMA, além da arte incomparável de O GRANDE VENDEDOR. 

Abaixo, conheça essas atrações em mais detalhes. 

Estreia de OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO – Todas as quartas-feiras, a partir do dia 12 de dezembro, às 23h*, com dois episódios seguidos

Motoristas atrapalhados, cidadãos alcoolizados, sujeitos intrépidos e toda sorte de pessoas sem noção flagradas em momentos indiscretos ou inapropriados. O ridículo entra em cena na contagem regressiva de OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO. Onde quer que exista um risco desnecessário, uma proeza frustrada ou alguém fora de controle, lá estão também as câmeras do programa para tornar momentos estúpidos em engraçados. Claro, desde que ninguém seja ferido. Todas as quartas, a atração traz logo dois episódios em sequência. Simplesmente hilário!

Estreia de A PARADA DA MAMÃE – todas as terças-feiras, a partir do dia 11 de dezembro, às 22h*

Neste reality show, conheça o Stroker's Dallas, o estúdio de tatuagem, bar e loja de motos do empresário Rick Fairless, cuja mãe, uma senhora de 71 anos, é a grande estrela. A atração acompanha o esforço de Rick na gestão desse negócio, e também para manter a dona Fairless na linha, ou melhor, longe do barman. Será que ele dá conta?

Estreia de O SHOW DO CACHORRO-QUENTE – Todas as terças-feiras, a partir do dia 11 de dezembro, às 22h30*

No Wiener's Circle, o cliente jamais tem razão. Na lanchonete mais selvagem de Chicago – quiçá do mundo – a gentileza e a cortesia não dão expediente. E a freguesia adora. Afinal, quem está ali deve saber: mais do que o famoso hot-dog, o principal prato da casa é o humor e o sarcasmo. Entre um pedido e um desacato, acompanhe desafios curiosos valendo salsichas, fritas e hambúrgueres.

Estreia de RECUPERAÇÃO EXTREMA – Todas as terças-feiras, a partir do dia 11 de dezembro, às 23h*, com dois episódios seguidos

O programa, como o nome sugere, acompanha trabalhos de recuperação que para a maioria dos profissionais dessa área seriam inimagináveis. De enormes equipamentos de construção a iates luxuosos, passando por carros de corrida, nada é complicado demais para não ser encarado por PJ Vinch, seu pai rabugento e seu filho adolescente. Com um pedido de recuperação em uma mão e um pedaço de pizza na outra, essa equipe de sicilianos mostra a que veio em dois episódios seguidos.

Estreia de O GRANDE VENDEDOR  Todas as quintas, a partir de 13 de dezembro, às 22h*

A figura que inspirou o título dessa atração é "Big" Brian Elenson, o homem famoso por vender qualquer que seja o objeto em negociação. E o melhor: sempre em prazos recordes. Junto com sua equipe, ele comanda mais de 200 vendas por ano, oferecendo desde artigos excêntricos até tesouros ocultos. Descubra o método, a arte e a personalidade desse profissional que se livra de tudo em apenas um dia.

Estreia de OS REBOCADORES DE SOUTH BEACH – Todas as quintas, a partir do dia 13 de dezembro, às 23h*, com dois episódios seguidos

Aos que não conhecem, South Beach, em Miami, é destino de aproximadamente 8 milhões de baladeiros por ano. O problema é que na cidade, que ferve em festas, não há vagas para tantos carros. E é aqui que entra em ação a Tremont Towing, uma empresa familiar a cargo de rebocar todos os veículos estacionados irregularmente. Nessa atração, o público segue a equipe e sua atividade sempre cheia de discussões hilárias e situações inesperadas. Todas as quintas, OS REBOCADORES DE SOUTH BEACH chegam com dois episódios em sequência. 

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado