TV Cultura é a terceira emissora mais admirada do Brasil


Na edição de 2012, a TV Cultura só perde para a Globo e para a Bandeirantes e fica à frente de grandes redes como Record e SBT

Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Cultura se mantém como a terceira emissora mais admirada do País, entre as TVs abertas, segundo o estudo Veículos Mais Admirados, realizado pelo Grupo Troiano de Branding com exclusividade para o Meio&Mensagem.
No ranking, o canal da Fundação Padre Anchieta ocupa uma posição de prestígio, à frente de emissoras como Record, SBT, Gazeta, MTV, Record News e Sport TV. As duas primeiras colocadas foram as redes Globo e Bandeirantes.
Referência entre profissionais de comunicação e marketing, a edição 2012 do estudo traz novidades. Nos anos anteriores, o questionário era respondido por profissionais de agências, veículos e anunciantes. Agora, apenas profissionais de agências e anunciantes – cerca de 200 - foram convidados a participar da pesquisa, sendo 90% deles diretores-gerais, vice-presidentes ou CEOs.

Os atributos analisados para o cálculo do Índice de Prestígio da Marca (IPM) foram: "Conteúdo Editorial ou de Programação", "Atitude Criativa", "Credibilidade Editorial", "Competência do Atendimento Comercial", Eficácia Publicitária" e "Capacidade de Inovação".

A edição especial Veículos Mais Admirados circula em janeiro no jornal Meio&Mensagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado