Verão no GNT

 

Canal prepara programação especial para os meses de janeiro e fevereiro

 

A estação mais quente do ano vai ganhar uma programação especial no GNT. Nos meses de janeiro e fevereiro, além das estreias de "Detox do Amor" e "Mulheres Possíveis", o canal aumenta a temperatura e exibe episódios inéditos de programas da grade com temas ligados ao verão. "Alternativa Saúde", "Saia Justa", "Que Marravilha!", "Superbonita", "Viva Voz" e "Casa Brasileira" estão entre as atrações que vão abordar temas relacionados ao verão. Além disso, na programação internacional, completam o cardápio de verão dois especiais de Jamie Oliver.

 

A temporada será aberta pelo "Saia Justa" no dia 02 de janeiro, que ficará sob comando dos homens. Dan Stulbach, Leo Jaime, Xico Sá e Eduardo Moscovis se reúnem no sofá do programa nos cinco episódios do mês para discutir as saias justas típicas do verão. No primeiro encontro, eles também elegem as personalidades que marcaram 2012 e apostam em quem deve se destacar em 2013. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h30.

 

Já no dia 07, às 21h30, estreia o "Superbonita" de verão, gravado parte em Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Cada episódio vai destacar uma cor, o seu poder para a beleza feminina e a relação que as convidadas têm com o uso na estação: das mechas coloridas no cabelo às infinitas possibilidades da maquiagem, passando pelo arco-íris dos esmaltes e acessórios. E mais: no ateliê, Fernando Torquatto transforma convidadas famosas em inesquecíveis divas de todos os tempos. Chance única, por exemplo, de ver a cantora Negra Li caracterizada de Billie Holiday.

 

O "Alternativa Saúde" especial de verão estreia no dia 8 de janeiro, às 22h. O programa vai mostrar de forma bem-humorada a vida de duas pessoas que têm sua maneira própria de viver a estação. Essas pessoas vão compartilhar com o público suas dicas infalíveis de saúde. E, para completar, chefs renomados vão ensinar a preparar pratos que possuem ingredientes que trazem diversos benefícios à saúde, de acordo com o tema de cada episódio.

 

No dia seguinte, 9 de janeiro, às 20h, chega ao canal o reality "Detox do Amor". Oito casais confinados em um resort em Búzios passam por diversas provas para ter sua sintonia testada. O objetivo é apenas um: desintoxicar a relação e ainda ganhar uma segunda lua de mel, em Paris. Apresentada por Betty Lago e Leo Jaime, a atração conta ainda com a participação da terapeuta Eda Fagundes, que além de ajudar os dois a decidir quem deve ser eliminado da competição, fica responsável por orientar os casais em seus dilemas.

 

No "Que Maravilha!", Claude Troisgros recebe em sua cozinha cinco convidados que vão tirar o fôlego das telespectadoras. Edson Celulari, Paulo Vilhena, Flávio Canto, Murilo Rosa e Diogo Nogueira vão acompanhar de perto o preparo de pratos de verão, que terão um drink como acompanhamento. O primeiro encontro está marcado para o dia 17, às 21h30.

 

E fechando o mês de janeiro, o "Casa Brasileira" estreia a temporada verão. Com o conceito de casa de veraneio, o programa visita projetos idealizados por grandes nomes da arquitetura brasileira não só na praia, mas também na serra e montanha. A série apresenta pousadas, hotéis, fazendas e casas de veraneio preferidas de personalidades brasileiras. A estreia será no dia 27, às 23h.

 

Em fevereiro, o "Mulheres Possíveis" chega para completar o leque. Apresentada por Ingrid Guimarães, a série vai mostrar em cinco episódios o que mulheres anônimas e famosas têm em comum. De maneira leve e descontraída, o programa retrata as relações de suas convidadas com o trabalho, amigos e a família. No ar a partir do dia 04 de fevereiro, às 22h30.

 

E com cinco episódios especiais, o "Viva Voz" de verão contará com a participação de grandes nomes do cenário musical brasileiro. Sarah Oliveira conversa com Gal Costa, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Marcelo Camelo e Djavan. Os especiais vão ao ar a partir de 06 de fevereiro, às 22h30.

 

Na programação internacional, o GNT exibe dois especiais: "Receitas Para O Verão De Jamie Oliver" e "O Banquete De Jamie Oliver". Na quinta-feira, dia 17, às 19h, Jamie ensina receitas simples e leves para o telespectador não perder tempo na cozinha e aproveitar o sol do verão. No especial"Receitas Para O Verão De Jamie Oliver", ele prepara peixe defumado, hambúrguer marroquino de cordeiro, bolo de panqueca e picolés caseiros. Na semana seguinte, dia 24, às 19h, o GNT exibe "O Banquete De Jamie Oliver" – um festival organizado pelo próprio apresentador. Jamie Oliver se junta ao músico Alex James, baixista da banda Blur, em Oxfordshire, para unir comida e música. O projeto também ajuda a arrecadar recursos para projetos sociais tendo a alimentação como foco.

 

O site do GNT também entra no clima de verão. Na página www.gnt.com.br o internauta encontrará as receitas feitas nos programas de gastronomia, as dicas de maquiagem de Fernando Torquatto no Superbonita, entre muitas outras dicas para curtir a estação em 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado