VIVA começa 2013 com novidades no humor CANAL ESTREIA 'MR. BEAN' E 'PEGADINHAS' EM JANEIRO



O VIVA inicia o ano com as trapalhadas do astro do humor Rowan Atkinson, o "Mr. Bean", e as pegadinhas do famoso programa "Just For Laughs". O seriado estrelado por Bean estreia no dia 2 de janeiro, às 21h, e as "Pegadinhas" entram no ar dia 5 de janeiro, também às 21h.

Lançado em 1990, "Mr. Bean" tem 14 capítulos e traz o personagem em situações cotidianas que ele sempre transforma em divertidas confusões. Mesmo com tantas trapalhadas, a persistência é sua marca registrada e é através dela que Mr. Bean encontra uma solução engenhosa para cada obstáculo. O seriado ficou no ar na TV britânica até 1995 e, durante os cinco anos de exibição, chegou a alcançar quase 19 milhões de espectadores. O sucesso rendeu prêmios internacionais importantes à atração, como o "Rosa de Ouro", prêmio suíço entregue anualmente desde 1961 para consagrar os melhores programas da televisão do mundo. O seriado ainda deu origem a dois filmes e a uma versão em desenho animado.

A atração canadense "Just For Laughs", "Pegadinhas" em português, terá duas temporadas exibidas pelo canal e mostra pessoas comuns que caem nas brincadeiras armadas pela equipe da produção. Os 13 episódios de 2004 serão exibidos em janeiro, seguidos pelos 13 programas produzidos em 2007.

Mr. Bean – Inédito 
VIVA - Canal Globosat 
Estreia dia 2 de janeiro, às 21h 
Horário alternativo : sábado, às 21h30 e domingo, às 17h30.

Pegadinhas – Inédito
VIVA - Canal Globosat 
Estreia dia 5 de janeiro, às 21h 
Horário alternativo : domingo, às 12h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado