“125 anos de National Geographic” traz documentários que fazem parte da história do canal


O Nat Geo estreia no domingo, dia 13, a partir das 18h30, o especial "125 anos de National Geographic". A atração exibe documentários que fazem parte da história do canal. Ao todo, o Nat Geo exibe três horas semanais de programação especial durante todo o ano de 2013.

Nesta primeira semana, são exibidos os documentários "A Nova Era da Exploração" e "Cem Anos de Titanic por James Cameron". Em "A Nova Era da Exploração" é apresentada uma nova geração de exploradores que cruzam a fronteira entre a realidade e a ficção científica percorrendo um caminho em territórios desconhecidos e despertando a curiosidade de milhares de pessoas ao redor do mundo.  As lentes do Nat Geo retratam homens e mulheres que desafiam os limites do conhecimento e enfrentam grandes perigos para avançar na conquista da ciência e tecnologia.

Os seres humanos estão voando sem motores, viajando até as regiões mais profundas e obscuras do planeta, se fundindo com máquinas e até fazendo os paralisados voltarem a andar. Os humanos tornaram-se super-humanos? Este especial de uma hora mostrará os super-heróis atuais da exploração e da ciência.

Já em "Cem Anos de Titanic por James Cameron", é mostrada uma incrível investigação forense sobre um dos naufrágios mais famosos de todos os tempos. Cameron reuniu o melhor time de engenheiros, arquitetos navais, artistas e historiadores para solucionar os mistérios de por quê e como o navio "inafundável" afundou. Uma investigação desta magnitude nunca foi feita antes, e suas revelações podem mudar o que se sabe sobre as últimas horas do Titanic, há 100 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado