A&E apresenta nova temporada de série que retrata a real tentativa de recuperar adolescentes delinquentes


Três garotos de Nova Jersey vão experimentar na prisão que o crime não é brincadeira em novo episódio de Tratamento de Choque, no dia 22/1, terça-feira, às 21h. Um deles, Samer, de 18 anos, é enquadrado por vender chá como se fosse maconha para compradores desavisados, além de ser muito briguento. Teshon e Frederico também são garotos-problema, embora recebam algum apoio de suas avós, responsáveis por sua educação.

 

O reality traz em cada episódio de uma hora um tipo diferente de programa de recuperação que será utilizado com quatro ou cinco jovens problemáticos, de 11 a 19 anos, cuja rotina pré-encarceramento é mostrada ao telespectador, com detalhes. O passo seguinte é colocá-los dentro de uma prisão para que sintam na pele o que é viver atrás das grades. É onde começa a intervenção. A equipe ainda volta a encontrar esses jovens um período adiante para descobrir se eles estão realmente recuperados.

 

A produção é inspirada no documentário de curta-metragem vencedor do Oscar em 1979, Scared Straight!dirigido por Arnold Shapiro, que causou forte impacto no mundo inteiro devido ao retrato fiel e contundente do trabalho de intervenção a jovens prisioneiros de uma cadeia americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado