ANNE HATHAWAY TOMA UM CAFÉ COM PATRICIA ZAVALA EM COFFEE BREAK


Canal E! exibe programa com uma das melhores atrizes de sua geração

 

Na quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 21h30, o canal E! Entertainment Television exibe o Coffee Break - Anne HathawayEm meio à première de seu último e premiado trabalho em "Os Miseráveis", em entrevista exclusiva realizada em Londres, a recente ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante abre um espaço em sua agenda para falar sobre seu grande ano, seu casamento e a personagem que a enche de satisfação: Fantine.

 

Esta geração de atrizes transborda de nomes importantes que transformam cada papel que lhes cabe desempenhar em trabalhos inesquecíveis. Anne Hathaway, a jovem atriz que prometia ser a nova rainha das comédias românticas, provou mais uma vez, graças à cuidadosa escolha de seus papéis, que tem muito mais a oferecer.

 

No ano passado ela enfrentou um dos maiores desafios de sua carreira, um papel na versão cinematográfica de "Os Miseráveis", e de sua vida pessoal, quando casou com Adam Shulman. Todos estes temas e muitos outros serão abordados na divertida e agradável conversa que teve com Patricia Zavala, entremeada por xícaras de café: o que significa para ela o talento, que lugar ocupa a interpretação em sua vida e onde ela prefere se divertir e morar; que importância dá à moda em relação à sua rotina e à sua profissão. Ela dá até aulas e dicas culinárias para agradar a todo o público.

 

Acompanhando a emocionante Red Carpet Season, Coffee Break recebe a superestrela que promete ser a protagonista desta temporada de prêmios, em uma nova e imperdível edição.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 12 anos.

 

O canal E! Entertainment Television exibe o programa Coffee Break – Anne Hathaway, na quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado