Band Folia terá aplicativo para smartphones e tablets

 

 

Projeto de carnaval da emissora vai ganhar versão mobile 

Recurso "Beija Eu" ajuda foliões a paquerar durante a festa

 

O Band Folia, um dos maiores projetos anuais da Band, ganha sua versão mobile a partir da próxima sexta-feira. A ideia é facilitar a vida do telespectador e do internauta, que nos dias de folia tende a se deslocar bastante. "Vamos usar a tecnologia para tornar ainda mais acessível ao público o vasto conteúdo que é produzido pela Band durante os dias de carnaval", afirma Eliane Leme, diretora executiva do portal da Band, veículo do Grupo Bandeirantes que está à frente da iniciativa. 

 

Interface do aplicativo Band Folia

 

O aplicativo para smartphones e tablets que estará disponível na Apple Store e no Google Play a partir da próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, chega com novidades, inclusive para quem está disposto a paquerar durante os dias de festa. O divertido recurso "Beija Eu" vai funcionar como uma espécie de radar - através da geolocalização, ajudará os foliões a encontrar o par perfeito para curtir o carnaval na capital baiana. Pelo aplicativo também será possível acompanhar ao vivo a transmissão do carnaval da Band, ouvir a Band FM, saber tudo o que acontece em Salvador, Recife, Olinda, Rio de Janeiro e São Paulo, receber notícias do artista predileto, ter acesso à galeria de fotos e ao maior acervo de vídeos do carnaval.

Desenvolvido pela Gaudium, o aplicativo Band Folia chega para suprir uma demanda cada vez maior pelo conteúdo móvel. "O Band Folia é reconhecido pelas marcas como um dos projetos de carnaval mais bem sucedidos do mercado. A versão mobile atende a necessidade que os anunciantes têm de acompanhar o público onde ele estiver", ressalta Rosangela Wicher, gerente comercial doband.com.br. Usando o aplicativo o usuário também poderá enviar fotos de seu carnaval diretamente para a Band, que vai usar as melhores imagens durante a programação que começa na sexta-feira de carnaval e só termina na quarta-feira de cinzas. A ideia é facilitar a interação e aumentar ainda mais os laços do público com emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado