BBB13 com sinal aberto na NET


Os assinantes da NET e fãs do Big Brother Brasil poderão conferir tudo o que acontece dentro da casa. A partir do próximo sábado (26/01) até dia 1º de fevereiro o sinal do pay-per-view do BBB13 estará aberto na NET. O programa é exibido 24 horas ao vivo no canal 128 e no canal Mosaico (4 opções de câmeras diferentes simultaneamente, com 2 opções de áudio) no número 130, disponível para seleções digitais, HD ou HD Max.

Os assinantes NET HD que possuem televisores 3D também poderão conferir a transmissão em 3D no canal 703. Esta é a primeira vez que o Big Brother está sendo produzido em 3D em uma parceria inédita entre Rede Globo, Globosat e NET.

O pacote pay-per-view do Big Brother Brasil 13 pode ser adquirido pelo controle remoto (canal 205), no atendimentoeletrônico (telefone 106 21 – opção 4), pelo site (www.netcombo.com.br) ou por  SMS gratuito, para 27114 com a palavra BBB (disponível para as operadoras Claro, TIM e Vivo).

Clientes NET que são assinantes do Sócio Premiére Futebol Clube (PFC), do Canal Combate ou dos Canais Adultos ganham descontos exclusivos na aquisição do pacote pela central de atendimento ou site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado