CANAL OFF ESTREIA 20 PROGRAMAS NACIONAIS EM JANEIRO

Muito mais ação, aventura e natureza em novas atrações e temporadas inéditas

 

Em janeiro, o Canal OFF estreia 20 programas nacionais em sua grade. Ícones conhecidos mundialmente de diferentes modalidades outdoor, como o skatista Bob Burnquist e outros experientes aventureiros, como o diretor de fotografia Sylvestre Campe, os irmãos especializados em stand up paddle, Caio e Ian Vaz, e o surfista profissional Pedro Scooby, vão encarar situações extremas em novas atrações. Modalidades que estão em alta, como o slackline e o skate longboard, também ganham destaque em atrações próprias que irão explorar suas práticas e adeptos. Os protagonistas do OFF, já conhecidos do público, como o surfista de ondas grandes Carlos Burle, o paraquedista Luigi Cani, o canoísta Pedro Oliva e a surfista profissional Claudia Gonçalves seguem com novas temporadas ainda mais impactantes.

 

Ao todo serão 9 programas inéditos e 11 novas temporadas em uma semana especial entre 21 e 24 de janeiro. Na segunda-feira, dia 21, estreia"Aéreas" com Sylvestre Campe. O diretor de fotografia realiza um sonho ao se aventurar em uma viagem de paramotor pelo mundo dando um olhar diferenciado para a paisagem vista de cima. Em "Cinco Mares", dois amigos de infância enfrentam diversos obstáculos ao darem a volta no planeta em um barco. Já as irmãs, médicas e multiesportistas, Karina e Nathali Oliani, vão superar seus maiores limites juntas, como em um mergulho com tubarões brancos e descendo montanhas congelantes onde o acesso é somente por helicóptero. Ainda no dia 21 estreiam as novas temporadas de "Brazilian Storm" com a nova geração do surfe brasileiro mundo afora e "Pela Rua" com os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo registrando sessões de skate pelo Brasil.

 

Na terça-feira, dia 22 de janeiro, o maior ícone de skate mundial, o brasileiro Bob Burnquist, vai mostrar um outro lado de sua rotina, como seus hobbies preferidos: saltar de paraquedas e pilotar helicóptero. Ainda na terça-feira, entra no ar "Irmãos Vaz", com as aventuras de Caio e Ian Vaz pelo mundo com o surfe de stand up paddle. Ainda no dia 22, começam os novos episódios das segundas temporadas de "Quatro Remos", desta vez a travessia será no Taiti, e "A vida que eu queria", com os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, em lugares como Hong Kong e Mentawai. Em "Kaiak", que entra na sua terceira temporada, o recordista mundial de descida em cachoeira, Pedro Oliva e os amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic entram para a história ao descer quedas d'água provocadas pelo descongelamento de icebergs em Svalbard, ponto da Terra habitado mais próximo ao Pólo Norte.

 

Na quarta-feira, dia 23 de janeiro, o surfista profissional especializado em ondas grandes, Pedro Scooby, se junta aos amigos Felipe Senra e Julio Fonyat em"Expedição Américas" para completar o percurso Califórnia/Rio de Janeiro de carro com o intuito de pegar e registrar as melhores ondas possíveis pelo caminho. Já em "Slackline", três amigos percorrem o sudeste brasileiro à procura de superfícies diferentes, como mares e precipícios, para a prática desta modalidade que virou febre no país. Ainda no dia 23 estreiam as segundas temporadas de "Sol e Sal", com a surfista Claudinha Gonçalves explorando novos lugares onde mulheres surfando é incomum, "Montanhistas", com Bernardo Biê e Silvio Neto desbravando as montanhas do Chile e Argentina, e "Desejar Profundo", com Carlos Burle desafiando as ondas gigantes dos principais picos da África do sul, Peru e México na companhia de seus pupilos.

 

Dia 24 de janeiro, quinta-feira, é a vez do inédito "Curvas e Ladeiras", no qual quatro meninas deixam claro que o skate longboard não é mais exclusividade do sexo masculino. Já em "Custo Zero", dois amigos, surfistas e designers, exploram a costa Uruguaiana de uma maneira inusitada: levando sua própria produção de pranchas e skates para vender ao longo do caminho e com o lucro tentar seguir viagem até o próximo pico. Ainda no dia 24, estreia a segunda temporada de"Sem Asas" com o multiesportista Luigi Cani se aventurando na companhia de grandes nomes do paraquedismo e do wingsuit. No mesmo dia, estreiam ainda as terceiras temporadas de "Na Onda", com o kitesurfista Sylvio Mancusi velejando nas ondas da Europa e "Submerso", como Marcela Witt, Sofie Mentens e Sofia Graça Aranha, desta vez explorando os mares do Caribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado