Charme e humor de George Clooney valem especial no TBS muitodivertido


 Em fevereiro, além de dois filmes hilários do galã americano, o canal reedita seus DOMINGOS DE RISADAS e relembra os divertidos episódios de ELMIRO MIRANDA SHOW   

Entre os destaques da programação do TBS muitodivertido em fevereiro, o público desfruta dois dos trabalhos mais engraçados de George Clooney no cinema. Com a exibição em sequência de O AMOR CUSTA CARO e QUEIME DEPOIS DE LER, o ator americano prova que, além de galã, é dotado também de um talento cômico indiscutível. Se é que alguém ainda duvida.

Outro convite à risada é a primeira série genuinamente nacional do TBS muitodivertido. Aos que perderam a temporada de estreia, esta é a oportunidade de conhecer ELMIRO MIRANDA SHOW e sua trupe de produtores desastrosos. A cada episódio, você descobre a saga que é levar um programa de auditório ao ar, ainda mais com uma equipe de egos inflados e pouquíssimo profissional.

Para completar a seleção de atrações, a cada domingo o público curte uma série diferente durante três horas. Entre os sucessos escalados, há tramas como MEU NOME É EARL e JÁ CHEGAMOS?.  

A seguir, confira essa programação completa:

ESPECIAL GEORGE CLOONEY – sábado, dia 16 de fevereiro, a partir das 20h45*

A sessão dupla abre com O AMOR CUSTA CARO, em que Clooney interpreta um advogado muito bem sucedido em casos de divórcio, mas que se dobra aos encantos da perigosa e ambiciosa ex-mulher de um cliente, vivida pela deslumbrante Catherine Zeta-Jones. Na sequência, em QUEIME DEPOIS DE LER, o ator emprega seu talento para o papel de Harry Pfarrer, um infiel funcionário do Departamento de Estado americano que entra na maior cilada graças à amante, que é mulher de um ex-agente da CIA. Dirigido pelos irmãos Coen, o filme conta ainda com Brad Pitt, John Malkovich, entre outros. Imperdível!

ELMIRO MIRANDA SHOW – terças e quintas-feiras, às 23h*

A série acompanha o apresentador charmoso, astuto, esperto, e acima de tudo modesto, Elmiro Miranda (Rafael Queiroga), junto à sua equipe de produtores, formada por atores como Clarice Falcão, Anna Cotrim e Nicolas Bartolo. A cada episódio, o público descobre todas as etapas de produção do ELMIRO MIRANDA SHOW. São reuniões de pauta sem o menor foco, picuinhas e conchavos de corredores, além, claro, do resultado no palco diante de uma plateia sempre boquiaberta. A primeira temporada contou com a participação de figuras como o crítico Rubens Ewald Filho, o lutador Demian Maia, a humorista Tata Werneck, a banda Restart, entre outras.

DOMINGOS DE RISADAS - todos os domingos, a partir do dia 3 de fevereiro, às 18h*

A primeira maratona domingueira recebe a família Kingston-Persons – mais o tio, a sogra e os amigos – da hilária série JÁ CHEGAMOS?. No domingo, dia 10 de fevereiro, quem ganha a tela do canal são os funcionários mais proativos da televisão fazendo hora extra em VIDA DE ESCRITÓRIO. Uma semana mais tarde, dia 17, o expediente vem da Ásia, com o choque cultural do americano Todd Dempsey (Ben Rappaport) no comando da equipe curiosíssima de ALÔ, ALÔ, ÍNDIA! Por fim, no último domingo do mês, dia 24, MEU NOME É EARL apresenta as histórias do homem que tenta consertar seus muitos erros do passado pensando para melhorar seu carma.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado