CNN International exibe especial sobre a missão militar do príncipe Harry no Afeganistão


Programa com a rotina e entrevistas do nobre britânico vai ao ar na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 14h30*

Conhecido mundialmente mais por sua vida particular, o príncipe Harry, o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, revela a CNN International detalhes de sua experiência militar no Afeganistão.

Como parte de um acordo com o Ministério da Defesa Britânico, o correspondente real do canal Max Foster visitou Camp Bastion, a base das forças estrangeiras, e agora apresenta Harry em ação, mais uma série de entrevistas com o príncipe, ou simplesmente Capitão Wales. 

Ao longo de trinta minutos, ele fala sobre como se sente no comando de um helicóptero Apache e como encarou o chamado de combate ao inimigo. A reportagem abre espaço também para aspectos mais práticos da rotina nas forças armadas. O Capitão Wales mostra as bagagens que carrega em suas investidas e treinamentos, além de revelar o interior nada sofisticado do quartel.

Missão à parte, o público ainda ouve as reflexões de Harry como futuro tio, e sobre o polêmico episódio em que foi fotografado nu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O programa será exibido na CNN International na sexta-feira, dia 1° de fevereiro, às 14h30*, com reexibições nas seguintes datas:

 

Sábado, dia 2 de fevereiro, às 12h* e 19h30*

Domingo, dia 3 de fevereiro, às 8h30* e 14h30* 

Segunda-feira, dia 4 de fevereiro, às 6h30*

Terça-feira, dia 5 de fevereiro, às 8h30* e 15h30* 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado