CNN International terá cobertura completa de Davos

Emissora vai à Suíça com agenda e programação especial sobre o Fórum Econômico Mundial em 2013

A CNN International prepara cobertura especial e exclusiva durante o Fórum Econômico Mundial entre os dias 23 e 27 de janeiro. Direto de Davos, na Suíça, âncoras e jornalistas do canal irão noticiar e debater todos os detalhes do encontro anual de líderes empresariais, presidentes dos bancos centrais e políticos das principais potências mundiais.

Ao longo da semana, a CNN International promove também uma série de painéis de discussão. Richard Quest, apresentador do programa QUEST MEANS BUSINESS, recebe Martin Sorrell, executivo chefe do WPP Group, empresa de comunicação que engloba agências multinacionais como Ogilvy, Young & Rubicam, entre outras. Já John Defterios, dos noticiários GLOBAL EXCHANGE e WORLD BUSINESS TODAY, conversa com o presidente colombiano Juan Manoel Santos e conduz uma sessão sobre economias emergentes, enquanto Gabriela Farias, da CNNE, amplia o tema da inovação social. 

No site da CNN International, os usuários terão ainda a oportunidade de expressar seu grau de satisfação com a vida e a economia em seus países respondendo a um questionário online. A ideia é descobrir assim onde estão as pessoas economicamente contentes e descontentes, e o que provoca mais e menos felicidade (dívida, governo, desemprego, etc).

A página da emissora manterá ainda um blog ao vivo durante toda esta edição do Fórum Econômico Mundial de Davos.

A seguir, confira os horários dos programas.

WORLD BUSINESS TODAY – de segunda a sexta-feira, às 13h*

 

QUEST MEANS BUSINESS – de segunda a sexta-feira, às 18h*

 

GLOBAL EXCHANGE – de segunda a quinta-feira, às 15h*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado