COMEDIANTES EM CARROS TOMANDO CAFÉ RETORNA COM 24 NOVOS EPISÓDIOS ORIGINAIS COM PRODUÇÃO EXECUTIVA E ESTRELADO POR JERRY SEINFELD

 

 

 

Novos episódios estarão disponíveis exclusivamente no Crackle, onde pode ser encontrada a primeira temporada completa.

 

Comediantes em Carros Tomando Café, série de sucesso na web estrelada por Jerry Seinfeld, retorna com 24 novos episódios exclusivamente no Crackle.com.br. Novos episódios estão programados para serem produzidos em breve, e serão transmitidos na metade do ano aqui no Brasil.

 

Os dez episódios originais da série na web, lançados entre julho e setembro de 2012, mostram conversas de Seinfeld com grandes comediantes como Ricky Gervais, Michael Richards, Alec Baldwin e Larry David. A série recebeu elogios generosos da crítica e teve mais de 10 milhões de streams (exibições). Toda a primeira temporada está disponível em http://bit.ly/ComediantesEmCarros.

 

"Esta série foi essencialmente uma experimento divertido e sem compromisso de fazer um talk show onde o apresentador só fala com quem quer mesmo falar. E só quando está fazendo atividades sem importância alguma. Não sei se a ideia surgiu por causa de toda a tecnologia que temos à  disposição atualmente, ou se foi o contrário. Ela não teria sido possível há alguns anos, isso é fato", disse Seinfeld. "Eu adorei ter essa liberdade no formato, e filmar a série voltado para o público. Meus antigos amigos da Sony cuidaram de todos os problemas que surgiram, e tornaram todo o trabalho bastante agradável. A resposta foi fantástica, mesmos sem termos feito muita divulgação, e por isso vamos continuar com o projeto. Eu gosto desse novo jeito de trabalhar."

 

"Estamos empolgados em trabalhar com Jerry em mais episódios de Comedians in Cars", disse Eric Berger, vice-presidente executivo de redes digitais da Sony Pictures Television e diretor do Crackle. "É uma honra levar este programa sensacional para todo o nosso público em nossas plataformas de distribuição, e poder oferecer aos anunciantes a oportunidade exclusiva de posicionar suas marcas junto ao gênio criativo que ele é."

 

"...de  impressionante complexidade e engenhosidade", afirma o New York Times sobre Comediantes em Carros Tomando Café.

 

" 'Comedians' veio para virar o jogo?", pergunta a Variety. "À primeira vista, parece que sim." "Os  caras que dominaram a arte de fazer 'um programa sobre nada' sabem como levar esta sensibilidade para as plataformas digitais."

 

Jerry Seinfeld é o produtor executivo de Comediantes em Carros Tomando Café, que é produzido pela Embassy Row. Seinfeld, a série de comédia criada por Jerry Seinfeld e Larry David, foi indicada a Maior Série de Comédia de Todos os Tempos em uma pesquisa da Vanity Fair/60 Minutes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado