CONHEÇA OS MAIORES MUQUIRANAS DOS EUA NESTA NOVA SÉRIE DO TLC

 
Revirar lixo atrás de móveis e de comida é um dos artifícios desses americanos que não gastam dinheiro nem mesmo com papel higiênico

Roy reutiliza o fio dental e até o pó do café; é louco por amostras grátis e,
no cinema, resgata guloseimas jogadas no lixo
 

Usar jornal para secar os cabelos, vestir-se de mendigo para revirar lixo atrás de comida, acionar a descarga do banheiro somente uma vez por semana e reaproveitar o pó café que já foi passado são exemplos do que algumas pessoas fazem para economizar alguns dólares. Essas histórias e seus personagens estão em MUQUIRANAS (EXTREME CHEAPSKATES), a nova série do TLC, que estreia dia 16 de janeiroquarta-feira, às 20 horas.  Classificação indicativa: 12 anos.

A série apresenta, a cada episódio, um desses muquiranas que levam a economia ao extremo. Além disso, o espectador pode ver as consequências desse estilo de vida nos relacionamentos dos avarentos com seus amigos e familiares. 

Conheça alguns personagens da série: 

 
• Kay (Nova York) – Ela lava suas roupas na água do banho, encontra comida revirando lixos de restaurantes bacanas de Manhattan e só tem em seu apartamento móveis que recolheu na rua.  
• Terrence (Oakland, Califórnia) – Caminha recolhendo moedas na rua, gasta o mínimo possível em casa e nunca leva sua família para comer fora. 
• Greg (Cincinnati, Ohio) – Somente dá descarga uma vez por semana, reutiliza talheres de plástico e ganha dinheiro servindo de cobaia em estudos clínicos, mesmo que isso signifique aplicar pomadas em partes do corpo não muito agradáveis. 
• Victoria (Columbus, Ohio) – O namorado de Victoria tentará viver ao lado dela e ajustar-se ao estilo de vida nada convencional da moça que economiza até mesmo na descarga do vaso sanitário. 
• Roy (Huntington, Vermont) – Reutiliza o fio dental, fabrica seus próprios produtos de limpeza e faz vários cafés com o mesmo pó. Corre atrás de amostras grátis e caça guloseimas no lixo dos cinemas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado