Disputa dos campeonatos estaduais de futebol começa domingo na Rede Globo

 

Rio de Janeiro x Campinas, dos técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães, será transmitido no sábado

 

A emoção entra em campo nesse fim de semana. Na tarde deste domingo, dia 20, os jogos dos Campeonatos Estaduais voltam à telinha da Rede Globo. O Fluminense, atual campeão brasileiro, enfrenta o Nova Iguaçu em São Januário. O narrador Luís Roberto e os comentaristas Junior e Renato Marsiglia estarão no estádio, de onde comandam a transmissão com o apoio do repórter André Gallindo. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo conferem o primeiro jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista. O atual campeão mundial vai a Jundiaí enfrentar o Paulista no Estádio Jayme Cintra. O jogo tem narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Bruno Laurence. Em Bragança Paulista, os telespectadores assistem na tarde de domingo ao jogo entre Palmeiras e Bragantino, no Pacaembu.

 

Os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco também têm transmissão de jogos de seus campeonatos regionais: pelo campeonato Gaúcho, Esportivo x Grêmio. Pelo Catarinense, a disputa acontece entre Joinville x Chapecoense. No Paraná, o jogo é Operário x Coritiba. Pelo campeonato Goiano, Goiás x Itumbiara. No estadual de Mato Grosso, a partida é entre Luverdense x Cuiabá, enquanto Comercial x Cene se enfrentam pelo estadual do Mato Grosso do Sul. Pela Copa Nordeste: América (RN) x Vitória (BA) será o jogo televisionado na Bahia; Confiança (SE) x Fortaleza, no Ceará; e Souza (PB) x Sport (PE), em Pernambuco.


Além do futebol, um grande duelo no vôlei feminino também enche as telas da Globo. Na manhã de sábado, dia 19, Rio de Janeiro e Campinas entram em quadra, no Maracanãzinho, em jogo válido pela Super Liga de Vôlei Feminino. Luis Carlos Junior comanda a transmissão para todo país, com o apoio dos convidados especiais Carol Gattaz e Marcelo Negrão e do repórter Marcelo Courrége, que estará no Maracanãzinho acompanhando, de perto, o que acontece dentro da quadra. Válido pela 11ª rodada da Superliga, o jogo marca o encontro dos dois técnicos mais vitoriosos do vôlei brasileiro. Bernardinho, técnico da equipe do Rio de Janeiro, campeão olímpico e tricampeão mundial com a seleção masculina, e José Roberto Guimarães, técnico da equipe de Campinas, dono de três medalhas de ouro em Jogos Olímpicos. Esse é o segundo encontro entre os técnicos pela Super Liga. No primeiro turno, Bernardinho levou a melhor e venceu jogando fora de casa por 3 sets a 1.

A Rede Globo transmite o jogo entre Rio de Janeiro e Campinas, pela Super Liga de Vôlei Feminino, na manhã de sábado, dia 19, logo após a 'TV Globinho'. E os jogos dos Campeonatos Estaduais vão ao ar na tarde de domingo, dia 20, logo após 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado