Em Fevereiro estreia a série “O Domador de Cavalos” no Nat Geo Wild. O canal também exibe o especial “Semana dos Grandes Felinos”.

ngwild.jpg
 

 

Estreia: "Domador de Cavalos", Terça-feira, dia 5, 23h  


Nat Geo estreia a produção original: "Domador de Cavalos". Em quatro episódios de uma hora, o argentino Martín Ochoteca viaja e coloca em prática um estilo de adestramento de cavalos bastante pacífico. Nesta série que estreia na terça-feira, dia 5, às 23h, Martín compartilha sua paixão e se deslumbra com essas criaturas magníficas.

Seu jeito de domar oferece uma alternativa nada violenta, baseada no respeito, na comunicação e no profundo conhecimento da natureza dos animais, para criar um vínculo de confiança incomparável com calma, paciência e afeto. Cada cavalo é único e Martín tem que adaptar seus métodos para alcançar os melhores resultados.

Em cada episódio, Nat Geo segue Martín em suas viagens pela Argentina, Colômbia e México, onde combina sua habilidade com paixão e seu estilo genuíno de se conectar com o animal de uma maneira inspiradora. No entanto, o campo de ação de Martín não se limita apenas ao animal. Ele também deverá trabalhar com todas as pessoas envolvidas em cada caso para analisar os fatores que influenciam no comportamento do animal para melhorar suas condições de vida.

No primeiro episódio, Martín vai até o México para trabalhar com "Pistolas", um cavalo de boa linhagem e espírito indomável que deve se tornar um cavalo de equitação.

 

Estreia: "Semana dos Grandes Felinos", Segunda-feira, Dia 18, às 21h10

 

A beleza dos grandes felinos sempre nos fascinou, mas estes majestosos predadores estão agora lutando para sobreviver. Considerando que a população de leões da África sofreu uma diminuição de noventa por cento nos últimos cinquenta anos, que os guepardos estão desaparecendo em mais de setenta e cinco por cento de sua distribuição geográfica, e que há mais tigres em cativeiros que em seu habitat natural, o problema é sério.

 

A "Semana dos Grandes Felinos" é a semana anual de programação do Nat Geo Wild dedicada a estes fantásticos animais. Com imagens nunca antes filmadas no habitat natural destes felinos, os telespectadores poderão acompanhar os guepardos e os leões e analisar de perto a vida dos pumas.

 

 

Estreia Documentário: "Os Tubarões da Ilha Perdida", Domingo, dia 24, 19h30

 

Uma equipe de cientistas altamente motivada dirigida por Enric Sala, explorador residente da National Geographic, realiza uma traiçoeira viagem às ilhas Pitcairn, um remoto arquipélago no Oceano Pacífico, para documentar tanto o ambiente marinho quanto o terrestre na esperança de transformar este local em uma reserva marinha protegida. Por 30 dias e 30 noites, a milhares de quilômetros de qualquer lugar, a expedição de Sala explora os mistérios das Pitcairn, incluindo as quatro ilhas do arquipélago.

Não se sabe muito sobre as ilhas, e cada uma delas conta uma história única. Seguindo a mesma linha de suas odisseias (e documentários) anteriores, Enric Sala lidera outra expedição pioneira para documentar o estado saudável dos recifes e explorar o que poderia vir a ser um dos últimos lugares onde o oceano está ainda em estado primitivo. Esta é uma exploração em seu extremo. E neste remoto canto do planeta muito está em jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado