EMILY EXECUTA OS PLANOS PARA SUA VINGANÇA, AGORA ÀS QUARTAS, NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 

Após iniciar a segunda temporada em 2012, todas as terças, às 21h, Revenge volta neste novo ano com o horário renovado e muitas surpresas nos episódios inéditos. Agora, o público do Sony Entertainment Television poderá acompanhar a vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp) todas as quartas, às 22h, com replay de todos os episódios já exibidos da segunda temporada da série, a partir do dia 09 de janeiro.

 

 

Emily Thorne (Emily VanCamp)

 

 

Segunda temporada de Revenge

 

 

Na segunda temporada de Revenge os fãs já podem se perguntar se os sentimentos de Emily interferirão em sua missão de vingar seu pai ou ela seguirá com seus planos originais. No último episódio da primeira temporada, "Reckoning", Emily chega ao final do seu plano de vingança, deixando os Graysons no fundo do poço. Porém, alguns acontecimentos inesperados mudam o rumo do que estava por vir. E o desfecho da trama poderá ser visto no primeiro episódio, "Destiny", dia 09 de janeiro, às 21h. Já os episódios inéditos voltam a ser exibidos a partir de fevereiro.

 

O Sony Entertainment Television exibe a segunda temporada completa de Revenge às quartas, 22h, com replay às 2h. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado