Fevereiro com estreias e documentários especiais no GNT

 

 

Canal homenageia os Beatles, além de ganhar novas temporadas e programas na grade

 

O verão do GNT continua com novidades quentes. Em fevereiro, o canal vai estrear o programa de culinária "A Pequena Cozinha em Paris" e a competição "O Melhor Barman do Mundo", além de lançar novas temporadas de "Mulheres Possíveis", "Viva Voz" e "GNT Fashion". E a faixa GNT.Doc também estará imperdível com um documentário inédito que traz a história dos Beatles.

 

No dia 4, às 22h30, Ingrid Guimarães volta à tela do GNT com "Mulheres Possíveis". Nesta temporada de verão, a apresentadora conversa com mulheres famosas e anônimas para mostrar o que elas têm em comum. No primeiro episódio, ela conversa com Fátima Bernardes sobre privacidade. Na mesma semana, no dia 6, às 22h30, é a vez de "Viva Voz", que estreia uma temporada musical: Sarah Oliveira conversa com cantores sobre suas músicas que mais marcaram o público. E, ainda nesta semana, a competição "O Melhor Barman do Mundo" chega ao GNT. Comandado por Diana Bouth, o programa mostra, em quatro episódios, o maior concurso de drinks do mundo, que reúne bartenders de 39 países. Os dois primeiros episódios vão ao ar no dia 8 de fevereiro a partir das 22h30.

 

A programação internacional do canal também vai ganhar um reforço: a chef inglesa Rachel Khoo chega ao GNT com "A Pequena Cozinha em Paris". Em seis episódios, ela mostra um pouco mais sobre a culinária francesa do século XXI ao conhecer bistrôs e chefs renomados em Paris. A estreia está marcada para o dia 14 de fevereiro, às 19h. E quem chega com novidades no dia 18, às 22h, é o "GNT Fashion". O programa volta aos episódios inéditos e leva o assinante direto para a Semana de Moda de Nova York.

 

O destaque do GNT.Doc é "A Trajetória dos Beatles", que conta a história da banda através de entrevistas com os integrantes, seus amigos e família, além de muitas imagens raras de arquivo e filmes caseiros. Da infância dos músicos em Liverpool às primeiras apresentações do grupo em Hamburgo, o documentário, que será exibido no dia 11, à 0h30, acompanha a formação da maior banda de rock de todos os tempos. Para entrar no clima do carnaval, no dia 9, às 22h, a faixa conta também com "Chame Gente: Uma História do Trio Elétrico", um filme que fala sobre a invenção do trio elétrico e a sua influência na música baiana. No dia 16, às 22h, "O Mistério do Samba" retrata o cotidiano da comunidade da escola de samba Portela.

 

 

 

 

"Mulheres Possíveis" -Temporada Verão

Estreia: 04/02, às 22h30

 

"Viva Voz" - Temporada Verão

Estreia: 06/02, às 22h30

 

"O Melhor Barman do Ano"

Estreia: 08/02, às 22h30

 

"Chama Gente: Uma História do Trio Elétrico"

Vai ao ar: 09/02, às 22h

 

"A Trajetória dos Beatles"

Vai ao ar: 11/02, à 0h30

 

"A Pequena Cozinha em Paris"

Estreia: 14/02, às 19h

 

"O Mistério do Samba"

Vai ao ar: 16/02, às 22h

 

"GNT Fashion" - Nova Temporada

Estreia: 18/02, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado