Gincana da Rádio Atlântida levará 12 ouvintes para o camarote do Planeta Atlântida RS 2013

Concurso cultural premiará duas equipes com ingressos, transporte e camisetas do evento

 

Rádio Atlântida lança, nesta sexta-feira (18), uma promoção que vai levar 12 sortudos para o camarote do Planeta Atlântida RS 2013. A "Gincana Atlântida no Planeta" premiará duas equipes – cada uma formada por seis ouvintes – que ganharão transporte de ida e volta para o evento,  ingressos de camarote e camisetas exclusivas.

 

Até o dia 25, as tarefas da gincana serão divulgadas diariamente no Pretinho Básico das 13h, com prazo para serem finalizadas até as 17h. Cada tarefa terá uma pontuação diferente, baseada no seu grau de complexidade – quanto mais difícil, mais pontos. Algumas tarefas são comprovadas através de e-mail, outras serão presenciais.

 

Para participar, as equipes devem enviar um e-mail para promo@atlantida.com.br com "codinome" e nome completo, CPF, contatos (telefone, outro e-mail, facebook) de cada integrante.

 

Cada uma das duas equipes mais pontuadas ganham transporte de ida e volta (saindo da Grande Porto Alegre ou Litoral Norte), seis ingressos de camarote e seis camisetas exclusivas do Planeta 2013. A equipe com maior pontuação poderá escolher entre ingressos para a noite de sexta ou de sábado.

 

O Planeta Atlântida RS será realizado na sede campestre da Saba, em Atlântida, nos dias 1º e 2 de fevereiro. Mais informações sobre o evento: www.planetaatlantida.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado