Glitz* exibe novos episódios de THE RENOVATORS em março

 
Programação do mês tem ainda show da banda JAMIROQUAI e os melhores momentos do tapete vermelho do Oscar® 2013

O reality show repleto de desafios de construção e decoração ganha etapas ainda mais acirradas em março no Glitz*. THE RENOVATORS, uma competição que testa habilidades específicas de seus jogadores, irá consagrar o título de melhor reformador da Austrália ao seu vencedor. Apresentada por Brendan Moar, a série exibe novos episódios todas as quartas-feiras, a partir do dia 6, sempre às 19h*.
Em março, o canal ainda transmite, na sexta-feira, dia 15, à 0h*, o show da banda britânica JAMIROQUAI diretamente de Montreux, na Suíça. E para completar com muito estilo, o Glitz* exibe os melhores momentos do tapete vermelho da 85ª edição do Oscar®, domingo, dia 3 de março, a partir das 21h*.

Confira programação detalhada abaixo:

Novos episódios de THE RENOVATORS – Todas as quartas-feiras, a partir do dia 6 de março, sempre às 19h*
A competição está cada vez mais acirrada em THE RENOVATORS. Alguns participantes não conseguem lidar com a pressão e pensam em desistir, outros fazem de tudo para não ter que enfrentar a eliminação. Só restará um e esse será o "Melhor Reformador da Austrália". Acompanhe cada detalhe desse reality show exibido pelo canal Glitz*, todas as quartas-feiras, às19h*.

JAMIROQUAI – LIVE AT MONTREUX – Sexta-feira, dia 15, à 0h*
O show memorável da banda em 2003 diretamente do festival de Jazz mais conhecido na Suíça. O popular grupo britânico apresenta um setlist com suas principais músicas: "Use the force", "Deeper Underground", "Just another story" e "Blow your mind".

MELHORES MOMENTOS DO RED CARPET - domingo, dia 3 de março, a partir das 21h*
O Glitz* apresenta os melhores momentos do tapete vermelho da 85ª entrega do prêmio mais importante da indústria cinematográfica americana, o Oscar®. Domingo, dia 3, às 21h*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado