Globo: Esporte Espetacular apresenta documentário sobre Lucas


 

Neste domingo, dia 13, o 'Esporte Espetacular' exibe um especial sobre o jogador Lucas. O documentário mostra os últimos cinco meses do jogador no Brasil e a apresentação dele ao Paris Saint-Germain, tanto em Doha quanto em Paris. Com narração de Tiago Leifert, a produção acompanha Lucas em eventos, gravação de comercial e em uma emocionante visita a instituições de caridades no bairro em que cresceu. Nos campos, uma câmera exclusiva mostra os principais lances do jogador no São Paulo durante o segundo semestre. "Lutei bastante para chegar onde estou. Estou em busca do meu maior sonho, me tornar o melhor jogador do mundo", diz Lucas.

 

O documentário mostra os bastidores da negociação entre o São Paulo e o PSG, da França, a transferência mais cara da história do futebol brasileira no valor de R$ 108 milhões. E também traz depoimentos com jogadores e ex-atletas que falam do talento de Lucas. Em um evento no Rio de Janeiro, Lucas encontra Ronaldo Fenômeno, que não poupa elogios. "É maravilhoso ter um talento como o dele, que vai conquistar o mundo". E Neymar afirma que "certamente, Lucas é um dos melhores jogadores com quem já joguei".

 

Aqui no Brasil, a equipe do 'Esporte Espetacular' acompanha a estreia de Lucas na Seleção Brasileira ao lado do avô do jogador, Seu José, de 82 anos. Foi a primeira vez que Seu José pisou em um estádio. Sobre a partida, o avô orgulhoso diz que o neto jogou 'direitinho'. Em outro momento, Lucas e sua mãe Fátima encontram Raí em um bistrô de São Paulo. O ex-atleta passa sua experiência sobre a carreira no Paris Saint-Germain e se compromete a encontrá-lo da próxima vez em um restaurante de Paris.

 

No exterior, o especial acompanha a ida de Lucas em Doha, no Catar, o encontro com o presidente do seu novo clube, Nasser Al-Khelaifi, e sua chegada a Paris. Ainda no documentário depoimentos de Leonardo, diretor-esportivo do PSG, e de Rogério Ceni, seu ex-companheiro de clube.

 

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar logo após o 'Auto Esporte'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado