GLOOB EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM JANEIRO

Seleção de filmes e minimaratonas de séries e animações estão entre as atrações

 

Em janeiro, o Gloob exibe uma programação especial de férias para a garotada. Durante todo o mês, serão exibidas minimaratonas com 1 hora de duração, das séries "Detetives do Prédio Azul" "Click" e também das animações "Robôs Invasores""I.N.K – A Rede Secreta""Eu Sou um Gênio" e"Esquadrão do Lixo". As minimaratonas vão ao ar de domingo a sexta-feira, sempre a partir das 14h30.

 

O Cine Gloob, faixa dedicada a filmes do canal, também estará com uma seleção especial que será exibida nos domingos de janeiro. Em "Mamãe, virei um peixe!", três crianças tomam uma poção mágica e vão viver diversas confusões em baixo d' água, já em "Barry e a Banda das Minhocas", uma minhoca cansada de ser zombada por outros animais decide montar uma banda e mostrar suas músicas para o mundo. E em "As Trigêmeas e o Enigma de Dom Quixote", as três irmãs viajam na história para encontrar Dom Quixote e resolver um mistério.

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE JANEIRO NO GLOOB

 

"CLICK"

DOMINGOS, A PARTIR DAS 14H30

Todos os domingos de janeiro serão exibidos os episódios da primeira temporada de "Click" em minimaratonas com 1 hora de duração. Em um universo bem humorado, o apresentador Daniel Warren traz para a garotada uma nova forma de pensar e de brincar, misturando arte, música, dança e dramaturgia, além das oficinas de corte e recorte. Em "Click", Daniel interpreta diferentes personagens, como um músico experimental, um síndico que não aguenta bagunça e uma mágico reconhecido internacionalmente. Na atração, Daniel que é apaixonado pela misteriosa Moça-do-Fusca-Cor-de-Rosa, ainda conta com a ajuda do amigo Xerlocão, um cachorro investigador. A segunda temporada de "Click" tem previsão de estreia para este ano no Gloob.

 

DIA 13 DE JANEIRO – EPISÓDIOS 4, 5 E 6

No quarto episódio de Click, Daniel encontra um convite para uma festa dançante e decide também entrar nesse mundo. Ele então inventa um jogo de dança e ensina a construir um instrumento musical com coisas que temos em casa. Já em "Apertem Os Cintos!", a Moça-do-Fusca-Cor-de-Rosa aparece com uma mala e Daniel fica curioso. Dando asas à sua imaginação, Daniel reúne mapas, dicas de viagem e ainda ensina a fazer uma maletinha. No sexto episódio da série, pensando em um trabalho para a feira de ciências de sua escola, Daniel lembra-se das abelhas e ensina como se faz uma flor de papel e uma fantasia super original de insetos. De quebra, Seu Walter, o curioso sindico rabugento, acaba levando uma picada.

 

DIA 20 DE JANEIRO – EPISÓDIOS 7, 8 E 9

No sétimo episódio, com a ajuda de seu amigo Xerlocão, o cão investigador, Daniel descobre um estúdio de desenhos animados na vizinhança e ensina como se faz um thaumatrópio, uma de suas invenções imperdíveis. Em "Quanto Tempo O Tempo Tem?", graças às implicâncias do síndico Seu Walter, Daniel lembra-se de uma antiga cápsula do tempo guardada na garagem e resolve mostrar como se faz uma igual e ainda ensina a construir um antigo objeto para medir o tempo usando apenas areia. No nono episódio da série, "Terceiro Sinal", a estreia de uma nova peça de teatro na cidade faz Daniel animar-se com o assunto. Ele ensina como montar um mini teatro em casa co direito a palco, cenário, cortinas e um elenco feito todo de dedoches.

 

DIA 27 DE JANEIRO – EPISÓDIOS 10, 11, 12 E 13

No décimo episódio de "Click", Daniel tenta descobrir o telefone da Moça-do-Fusca-Cor-de-Rosa e depois de algumas confusões com o síndico Seu Walter, Daniel mostra como se faz um antigo telefone de barbante e ainda uma capinha para celulares personalizada. Em "Hoje Tem Palhaçada!", Daniel ouve uma música de circo que toca sem parar no edifício. Aproveitando o clima, Daniel ensina como se fantasiar de palhaço, com um nariz feito de esponja, e ainda ensaia um número clássico de palhaçadas e cambalhotas. Em "O Tamanho das Coisas", um coelho misterioso anda rondando os corredores do edifício, deixando o síndico Seu Walter maluco! Enquanto isso, Daniel ensina a construir uma maquete de seu próprio quarto com todos os móveis em miniatura. No último episódio da série e fechando a minimaratona do dia 27 de janeiro, o episódio "Respeitável Público!" traz a descoberta de que um circo chegou à cidade pelo cachorro Xerlocão. Enquanto o edifício ganha um interessante morador, Daniel faz truques de malabarismo e ensina a fazer suas próprias bolinhas de malabares e ainda um mini acrobata de papel.

 

"EU SOU UM GÊNIO"

SEGUNDAS, A PARTIR DAS 14H30

Todas as segundas de janeiro será exibida uma minimaratona com quatro episódios seguidos da animação "Eu Sou Um Gênio". A atração traz Diego, um camelo tranquilo que encontra o atrapalhado gênio Ziggy, um guaxinim que está preso dentro de uma lata de refrigerantes no meio do deserto. Ziggy deve conceder três desejos a Diego para ganhar sua liberdade, só que ao realizar o terceiro pedido de Diego, um pouco de areia entra na lata e o gênio acaba confundindo seus poderes. Tal feito faz com que o terceiro desejo do camelo sempre falhe. Sendo assim, Diego e seus amigos vão fazer de tudo para que o terceiro desejo se realize podendo assim salvar Ziggy da lata de refrigerantes.

 

No episódio "O Exterminador", o camelo Diego não consegue de jeito nenhum passar do último nível de um videogame por conta de seu inimigo supremo, o Exterminador. Diego pede então ao gênio Ziggy que o transforme no vilão do jogo para que ele não seja mais derrotado. Já em "Esportes Radicais", uma competição irá escolher a personalidade do ano que se destaque em alguma modalidade radical. Ao Diego desejar ser um super esportista, uma câmera mágica que promete deixar a pessoa invencível, cai do céu para ajudar o camelo. No episódio "Karatê Diego", o desajeitado camelo continua tentando ser um especialista em esportes. Desta vez, Diego que é um grande fã de Jackie Camel, ícone do karatê, deseja se tornar um mestre em artes marciais. Fechando a minimaratona, em "A Tela Lunar", um enorme asteróide ameaça destruir uma tela gigante, montada na Lua e visível à Terra. Diego entra em pânico e deseja salvar a tela, considerada a 8ª Maravilha do Mundo.

 

"I.N.K. – A REDE SECRETA"

TERÇAS, A PARTIR DAS 14H30

Todas as terças de janeiro será exibida uma minimaratona com dois episódios da animação "I.N.K. – A Rede Secreta". Na atração, Macbeth é uma professora muito má que decidiu transformar a escola mais legal da Terra, Pinkerton, em um pesadelo. Mas o líder Vin, a inteligente Trixie, o gênio Newton e a rebelde de bom coração Zero, criaram uma sociedade secreta para deter a megera. Os quatro amigos, com seus infalíveis gadgets, como skate supersônico e chiclete a prova de balas, vão fazer de tudo para livrar os alunos e a escola dos planos da professora maligna.

 

No episódio "O Aluno Novo"a menina Pervy Margreth chega à escola Pinkerton. Fria, cruel e muito inteligente, a aluna nova rapidamente desenvolve um relacionamento com a professora Macbeth, o que vai dar muito trabalho aos membros da Rede Secreta. Já em "Vingadores Mascarados", Macbeth reúne um grupo de alunos para desmascarar a Rede Secreta com o nome de Vingadores Mascarados. A missão de Zero é se infiltrar no grupo para despistá-los, só que seu ego fala mais alto e ela resolve desafiar a inteligente Trixie.

 

"ESQUADRÃO DO LIXO"

QUARTAS, A PARTIR DAS 14H30

Todas as quartas de janeiro será exibida uma minimaratona com dois episódios da animação "Esquadrão do Lixo". Abe e Ken são dois irmãos guaxinins que dominam o lixo da cidade. Ken monta um exército de ratos para tomar o controle absoluto, enquanto Abe reúne uma turma de lutadores intitulados "Frente da Libertação do Lixo". E assim os dois grupos vivem em uma eterna e hilariante batalha de rivalidade fraternal. A personagem Coco, uma esquilo fêmea engenheira, o cérebro do grupo de Abe, é dublada pela atriz Carolina Dieckmann.

 

No episódio "Astros de Cinema", Coco cria um par de óculos para o guarda-costas Nigel, que envaidecido, fantasia ser um herói dos filmes de ação e acaba perdendo o controle na batalha. Em "Rádio do Lixo", a turma de Abe cria uma estação de rádio para ajudá-los na comunicação a aproveitam para zombar, diariamente, a turma do guaxinim Ken. Coco assume o posto de DJ irritando Ken que promete fechar a estação de rádio de uma vez por todas. 

 

"DETETIVES DO PRÉDIO AZUL"

QUINTAS, A PARTIR DAS 14H30

Todas as quintas de janeiro será exibida uma minimaratona com os episódios da primeira e segunda temporadas de "Detetives do Prédio Azul". Na série de dramaturgia infantil brasileira, produzida em parceria com a Conspiração Filmes, três amigos inseparáveis - Mila (Leticia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) - vivem grandes aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram e tentando escapar das emboscadas da síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Na segunda temporada, além de novas aventuras, a série ganhou novos personagens, como a mineira e veterinária Beatriz (Georgiana Góes), madrinha de Tom, que antes morava em uma fazenda e agora agita o Prédio Azul com diversos bichos como pássaros, cachorros e pintinhos.

 

DIA 10 DE JANEIRO

Em "Poluição Sonora" (1ª temporada), os detetives viram os "Roqueiros do Prédio Azul" com banda, música-tema e tudo mais. A síndica Dona Leocádia não gosta da novidade e os culpa por abafarem o som do capítulo final de sua novela preferida e por a deixarem surda de uma hora para outra! No episódio "Calorão"(1ª temporada), é verão e um calor insuportável toma conta do Prédio Azul. Então, os detetives Tom, Mila e Capim, resolvem vender sacolé para juntar dinheiro e comprar um ventilador. Já em "Vampiro" (2ª temporada), um homem misterioso e obscuro procura Leocádia no prédio e os detetives começam a desconfiar que ele seja um vampiro! Em clima de terror, as crianças têm mais um mistério a ser desvendado. E no episódio "Um Dia de Praia" (2ª temporada), Tom, Mila e Capim transformam o pátio do prédio em uma verdadeira praia, com direto a piscina, bola e barracas. Para faturar um trocado, as crianças vendem protetores solares. Leocádia entra no clima e vende limonada aos moradores. Ao tomar sol, a síndica fica com manchas nas mãos e acusa os detetives de venderem protetores solares fora da validade. Mais uma missão para o trio devendar!

 

DIA 17 DE JANEIRO

No episódio "Zumbido" (1ª temporada), mosquitos invadem o Prédio Azul, todos passam a temer a dengue e Dona Leocádia cisma que a culpa é do aquário das crianças. Em "Pilha Fraca" (1ª temporada), Tom pega um carrinho de controle remoto emprestado do primo, mas a pilha acaba. Capim diz saber onde têm pilhas no prédio e volta carregado delas. O que eles não sabem é que aquelas pilhas já essão velhas e podem causar sérios problemas. No episódio "Reciclagem" (1ª temporada), Capim quer ganhar um dinheiro com reciclagem, mas tem alguém jogando lixo orgânico no lugar errado estragando sua coleta. Quem será o porcalhão do prédio? Em "O Sumiço" (1ª temporada), Mila e Capim desconfiam que Leocádia seja uma bruxa de verdade e resolvem investigar uma misteriosa encomenda que chega no prédio em nome da síndica.

 

DIA 24 DE JANEIRO

Em "O Pirata" (1ª temporada), um barbudo com bengala e tapa olho chega ao prédio à procura de Leocádia. As crianças têm certeza de que é um pirata e os três se dividem para investigar o caso. No episódio "Fim de Jogo" (1ª temporada), é a final do campeonato carioca de futebol e o Prédio Azul se divide entre flamenguistas e botafoguenses. De repente a energia elétrica acaba e todos ficam no escuro. Caberá aos detetives resolverem esse problema antes que soe o apito final. Em "Concurso de Canto" (2ª temporada), todos resolvem se inscrever em um concurso musical, mas Capim bebe uma poção misteriosa que o deixa com a voz muito fina comprometendo a participação dos detetives na competição. No episódio "Um Passarinho" (2ª temporada), Beatriz, tia de Tom, presenteia o menino com uma calopsita, que ganha o nome de Biruta e conquista os detetives. No mesmo dia, Leocádia deixa bem claro que não é permitido animais no prédio. A síndica captura o passarinho e decide vendê-lo para faturar um trocado. Os detetives precisam correr contra o tempo para resgatar Biruta e livrá-lo das garras de Dona Leocádia.

 

DIA 31 DE JANEIRO

No episódio "A Prima da Fazenda" (2ª temporada), Ameriquinha, a prima caipira de Tom, vem passar uns dias no Prédio Azul. Encantados pelo estilo cowgirl, Tom e Capim super protegem a mineirinha e esquecem as obrigações de detetive. Mila, enciumada, terá que, sozinha, usar seu dom de detetive para realizar uma nova missão e provar que nem tudo é o que parece. Em "Um Fantasma" (1ª temporada), os detetives ouvem um barulho vindo da portaria e um vulto branco passa por eles. Os três têm certeza de que é um fantasma e precisam investigar. Em "Aula de Dança" (1ª temporada), um surto de piolhos acontece no prédio, a síndica culpa as crianças, mas o maior suspeito dos detetives é o professor de dança de Leocádia,  Ludovico. No episódio "Era uma vez no Prédio Azul" (2ª temporada), Leocádia confisca o livro de conto de fadas de Capim e prepara uma poção para atrair seu príncipe encantado. Só que o feitiço se espalha pelo prédio e transporta os moradores para o conto fantasioso da Branca de Neve. Os únicos que escapam são Tom, Mila e Capim, que terão que reverter o feitiço e livrar o prédio de uma bruxa de verdade.

 

"ROBÔS INVASORES"

SEXTAS, A PARTIR DAS 14H30

Todas as sextas de janeiro será exibida uma minimaratona com quatro episódios seguidos da animação "Robôs Invasores". Na atração, os irmãos Robin e Daisy encontram uma nave caída no quintal de sua casa com três robôs, Rivet, WidgIt e Socket, vindos do planeta Clang. Como são os primeiros humanos que os robôs se deparam, eles acreditam que a dupla governa o planeta Terra. Já que não conseguem voltar para seu planeta, os três robôs passam a viver secretamente na casa da árvore vivendo diversas aventuras e confusões na companhia das duas crianças.

 

No episódio "Pausa e Desordem", a turma tenta impedir o robô inimigo Darrel de destruir o planeta Terra depois que o menino Robin acidentalmente pausa o mundo inteiro. Em "O Caminho da Invenção", os irmãos Robin e Daisy convencem os organizadores de uma competição intergaláctica de invenções a realizar o evento na Terra para que River possa defender seu título contra o seu rival Rivcurly.  Já em "Perdidos no Espaço", a turma vive uma grande aventura pelo espaço sideral quando o robô River consegue consertar um simulador de voo fazendo com que a máquina funcione de verdade. Fechando a minimaratona de "Robôs Invasores", no episódio "De Volta ao Planeta Clang", os irmãos Robin e Daisy são enviados ao Planeta Clang por engano. Para salvar as crianças, o robô Rivet tem que desistir de seu sonho de voltar para casa para que Robin e Daisy possam voltar salvos para a Terra.

 

 

CINE GLOOB

DOMINGOS, A PARTIR DO DIA 13 DE JANEIRO, ÀS 9H30 E ÀS 19H30

Em janeiro, o Cine Gloob exibe três animações recheadas de aventuras. Em "Mamãe, virei um peixe!", três crianças tomam uma poção mágica e vão viver diversas confusões em baixo d' água, já em "Barry e a Banda das Minhocas", uma minhoca cansada de ser zombada por outros animais decide montar uma banda e mostrar suas músicas para o mundo. E em "As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote", as três irmãs viajam na história antiga para encontrar Dom Quixote e resolver um mistério.

 

- DIA 13 DE JANEIRO

"MAMÃE, VIREI UM PEIXE!"

Três crianças, Fly, Stella e Chuck, saem para uma pescaria e entram numa tremenda encrenca quando descobrem o laboratório de um cientista maluco que está desenvolvendo uma poção que transforma seres humanos em peixes. A menina Stella acidentalmente toma a poção e vira uma estrela do mar. Para salvá-la, os dois meninos tomam a poção e se transformam em um peixe e uma água viva. Eles partem para o fundo do mar e têm exatamente 48 horas para encontrar Stella e tomarem o antídoto para voltarem à forma humana. Só que Joe, um peixe do mal, encontra o antídoto e planeja tornar-se humano para criar um exército de seguidores.

 

- DIA 20 DE JANEIRO

"BARRY E A BANDA DAS MINHOCAS"

Ser minhoca é complicado, não é fácil viver em um lugar onde os animais zombam daqueles que se rastejam só por não terem pernas. Barry é uma jovem minhoca que não aceita o futuro ao qual está destinado, de ser o gerente de uma indústria de adubos. Certo dia, Barry encontra um antigo vinil com músicas de discoteca e descobre o prazer de dançar. Agora seu desejo maior é montar uma banda de minhocas e fazer com que todos os outros animais conheçam as suas músicas.

 

- DIA 27 DE JANEIRO

"AS TRIGÊMEAS E O ENIGMA DE DOM QUIXOTE"

As Trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Dom Quixote desapareceu e a única pessoa que pode ajudar é o próprio. Assim, as meninas viajam no tempo atrás dessa clássica história, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado