GVT TV oferece seleção especial de filmes infantis para alegrar as férias da criançada

No período de férias escolares a operadora oferece um acervo com títulos de animação e temas para a família

 

A GVT TV preparou uma seleção de filmes especiais para o período de férias do público infantil no On Demand GVT. Os títulos estão disponíveis a valores promocionais, de R$ 2,90 a R$ 9,90, desde terça-feira (15) até o dia 2 de fevereiro.

 

Entre os filmes estão "A Era do Gelo 4", "Madagascar 3",  "Katy Perry: Part of Me", "Os 102 Dálmatas", "Deu a Louca na Branca de Neve", "Turma da Mônica em uma Aventura no Tempo", "Asterix e a Grande Luta", "Asterix e Cleópatra", "Bervely Hills Chihuahua 3: Viva La Fiesta!", "Pequenos Heróis 3", "Pig: Uma aventura Animal", "Um Cãotode Natal" e "Valente".  O On Demand GVT traz mais de duas mil horas de filmes, séries, shows e documentários em alta definição.

 

Para os assinantes do pacote Telecine, a GVT TV oferece gratuitamente pelo recurso Outra Chance o Telecine Play, onde uma coletânea de filmes infantis como: "Alladin", "Alvin e os Esquilos 3", "Benji", "DuckTales", "Gato de Botas", "Glee: O Filme", "Hannah Montana e Miley Cyrus: Show o Melhor dos Dois Mundos", "High School Musical 2", " O Rei Leão", "Os Muppets" e muitos outros estão disponíveis.

 

A GVT TV é a única operadora que transmite canais via satélite (DTH) e oferece interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 410 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado