“Hemlock Grove” chega à Netflix em 19 de abril

Todos os 13 episódios do terror gótico de Eli Roth serão adicionados

simultaneamente ao catálogo do serviço de streaming

 

 

(Beverly Hills, CA – 10 de janeiro de 2013) – Segunda série original da Netflix a estrear em 2013, "Hemlock Grove" apresenta um roteiro sinistro e fascinante. Baseada no romance homônimo de Brian McGreevy e com produção executiva do aclamado Eli Roth ("O Albergue" e "Cabana do Inferno"), o thriller chegará a todos os países nos quais o serviço de streaming está presente no dia 19 de abril. Ao todo, a primeira temporada terá 13 episódios, com duração de uma hora cada, que serão disponibilizados de uma só vez.

 

Entre as celebridades que integram o elenco de "Hemlock Grove" estão Famke Janssen ( "X-Men"), Bill Skarsgård ("Simon & The Oaks"), Penelope Mitchell ("6 Plots"), Freya Tingley ("X") Landon Liboiron ("Terra Nova") e Dougray Scott ("Missão Impossível II").

 

Ted Sarandos, executivo-chefe de Conteúdo da Netflix, exalta os pontos fortes da série. "Hemlock Grove é diferente de tudo o que já vimos. É sexy, viciante, comovente e cheia de reviravoltas. Os nossos assinantes com certeza ficarão vidrados na história por sua intensidade", afirmou o executivo. 

 

O enredo gira em torno dos excêntricos moradores de uma cidade siderúrgica arruinada na Pennsylvania chamada Hemlock Grove. Após o assassinato da menina Brooke Bluebell, de 17 anos, o local passa a revelar seu lado sórdido e uma realidade totalmente diferente da existente.

 

"Hemlock Grove" marca a estreia do aclamado diretor de filmes de terror Eli Roth na televisão. Ele inclusive dirigiu o primeiro episódio. Além de Roth, a série também tem produção executiva de Brian McGreevy, Lee Shipman, Mark Verheiden, Deran Sarafian, Eric Newman e Michael Connolly. Já McGreevy e Shipman desenvolveram a série. O terror gótico foi produzido nos estúdios da Gaumont International Television, exclusivamente para a Netflix.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado