HISTORY estreia Louco por Carros


Dia a dia a maior referência de Vegas quando o assunto é tunar veículos é assunto de nova série

 

Danny "O Conde" Koker é uma lenda de Las Vegas, que compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas. Conhecido por suas participações frequentes da série Trato Feito, também do HISTORY, Danny fala e respira carros e motocicletas, de Thunderbirds e Corvettes clássicos até Harleys. A sua fixação é tão grande que não pode ver um carro – seja em exposição, em um leilão ou estacionado em um restaurante de estrada – que já começa a pensar em como fazer para adquiri-lo.

 

Reconhecendo sua expertise à frente de sua loja, a Kustoms Counts, e pelo fascínio que provoca em seus clientes, o HISTORY decidiu lhe dar seu próprio show. Assim, em Louco Por Carros, com a ajuda de sua equipe Danny mostra todo o trabalho envolvido na transformação dessas verdadeiras joias das estradas. No programa de estreia, no dia 22/1, terça-feira, às 21h30, Rick Harrison deTrato Feito dá as boas-vindas e aparece na loja para pedir o projeto dos seus sonhos. Mais tarde, um cliente chega com um pedido incomum para personalizar sua motocicleta.

 

Na mesma semana, no segundo episódio inédito, no dia 24/1, quinta-feira, às 22h, Danny pisa no acelerador quando vê um Pontiac GTO 1967 em um dos maiores shows de carros em Las Vegas. Depois, fica louco por uma Harley Davidson Fat Boy lendária e um Camaro SS 350, ano 1968. 

 

Ainda, em janeiro, no último dia do mês - 31/1, quinta-feira - o HISTORY exibe dobradinha de episódios. Às 22h, a equipe está prestes a enfrentar um novo desafio – restaurar um barco. No mesmo dia, Kevin, o especialista do time de Danny em encontrar carros raros, o qual comumente é usado como copiloto após as restaurações,  é deixado para trás por causa de um rápido Plymouth Superbird. Logo em seguida, às 22h30, Danny recebe a visita de Cassandra Peterson, a famosa Elvira do sucesso trash de 1988, Elvira, a Rainha das Trevas, cujo famoso Thunderbird precisa de um pouco de magia mecânica. Depois, a loja enfrenta uma perda importante quando um Ford F100 não fica pronto a tempo para um casal que viajou de Nova Jersey só para buscá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado