HISTORY estreia novos episódios das suas séries mais assistidas em janeiro


Caos, Mestres da Restauração, Trato Feito e Trato Feito Luisiana voltam à grade de programação

 

No fim de janeiro, o HISTORY volta a apresentar episódios inéditos de algumas de suas séries de maior sucesso. Para começar, no dia 22 de janeiro, o canal traz Trato Feito, programa que mostra a curiosa rotina da família Harrison, proprietária da mais tradicional loja de penhores de Las Vegas, a Gold and Silver Pawn Shop, a qual recebe diariamente uma enorme quantidade de pessoas para negociar suas peças históricas.

 

Em seguida, é a vez de Trato Feito Luisiana, spin-off de Trato Feito, gravada na The Silver Dollar Pawn, loja de penhores no coração da Luisiana. A série acompanha a rotina do proprietário, conhecido como Jimmie "Big Daddy" Deramus. Com a ajuda de seu irmão Johnnie e de sua filha Tammie ele conseguiu fama e boa reputação com seu negócio familiar, que reúne objetos históricos surpreendentes.

 

Na noite da mesma terça, volta à cena Caos, produção brasileira rodada na loja-bar mais conhecida do Baixo Augusta, em São Paulo. Comandada pelos sócios Tibira e Carrô, a loja tem de tudo um pouco: de roupas usadas a brinquedos do começo do século; de vinis antigos a máquina de pebolim.

Já no dia 23, quarta-feira, são os novos episódios de Mestres da Restauração que estão de volta. Estrelada por Rick Dale,conhecido por ter participado das primeiras temporadas de Trato Feito, a série mostra sua experiência como avaliador e restaurador e sua expertise de resgatar peças dignas de museu em porões, sótãos, mercados de pulgas e casas de pessoas que nem suspeitam de seu valor e significado.

 

 

Confira a programação completa abaixo:

 

22/1, terça-feira,

 

21h - as estrelas do penhor de Trato Feito dão uma olhada em um Ford Mustang GT Fastback 1968. Assim como Steve McQueen emBullitt, Rick encara uma perseguição em alta velocidade neste clássico. Depois, um rapaz aparece com um revólver Smith & Wesson1858 modelo 1. E, mais tarde, chega até a loja um homem com um telégrafo da Segunda Guerra Mundial, uma versão sem fioassociada ao mundo dos espiões.

 

22h - Em Trato Feito Luisiana, os rapazes da loja de penhores mais famosa do estado sulista estão de olho em um rifle da Primeira Guerra Mundial. Depois, chega à loja um grande motor de 1890, chamado "Maravilha Mecânica" e Johnnie se surpreende ao saber de um telefone que foi usado em 1950 como instrumento de tortura elétrica pelos militares. Em seguida, às 22h30, Mike chega à loja com um porco campeão, Jimmie e Tammie dão uma olhada em uma cadeira hidráulica de dentista do início de 1900. E mais tarde, aparecem com um bastão que pode ter pertencido a Gerônimo, uma lenda nativa americana.

 

23h - Caos invade o universo burlesco quando Carrô descobre um calendário de 1947 com imagens de pin ups e tem a ideia de fazer uma noite de cabaré em sua loja-bar, o Caos. Para incrementar, convida as mais lindas pin ups de São Paulo e promove um leilão de um célebre corset, peça básica da indumentária burlesca. Do seu lado, Tibira vai dar uma volta com umas amigas para discutirem ideias para esta noite especial.

 

23/1, quarta-feira, às 22h - em Mestres da Restauração, Rick e seus rapazes estão de olho em um mutoscópio de mais cem anos – aparelho que antecedeu o cinema e serve para rodar imagens rapidamente. Depois, a diversão, e também os problemas, vão ser dobrados enquanto o irmão de Rick, Ron, e Tyler restauram uma bicicleta antiga. Logo depois, às 22h30, Rick e Ron querem restaurar duas bombas de gasolina antigas. E mais tarde, a loja aposta tudo na restauração de uma roleta de jogos de azar da década de 30.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado