HISTORY estreia sexta temporada de Estradas Mortais

 

Veteranos e novatos voltam a percorrer as estradas de gelo do Alasca e do Canadá, que se formam apenas durante o inverno

 

Há muitas décadas, durante dois meses do ano, caminhoneiros levam suprimentos vitais a cidades remotas, localizadas a centenas de quilômetros da civilização, no extremo norte do hemisfério. As principais vias de acesso, no entanto, não são de asfalto, mas estradas temporárias de água congelada sobre o mar, e devem aproveitá-las antes do início da primavera, quando se derretem.

 

Esses corajosos caminhoneiros e seus desafios nesta jornada voltam ao HISTORY na nova temporada, carregada de adrenalina, de Estradas Mortais, que estreia no dia 4/2, segunda-feira, às 23h.

 

Dessa vez, a exploração de óleo está a mil no Alasca e os motoristas da maior empresa da região, a Carlile, se preparam para a sexta temporada da série, a mais quente de todos os tempos na história da temida Estrada de Dalton, a despeito do frio polar. Os novatos Darrell Ward, Austin Wheeler e Ron Mangum se juntarão aos veteranos Hugh Rowland, Alex Debogorski, Rick Yemm e Jack Jesse numa rotina clássica de aventura, onde perseverança e perigo estão lado a lado.

 

Eles irão passar pela Baía de Prudhoe e seguir até os campos de óleo de North Slope. Em Manitoba, Canadá, o clima durante o inverno, normalmente difícil, faz com que os motoristas tenham de batalhar para se manter firmes sobre as finas camadas de gelo. Em Yukon, os destemidos caminhoneiros seguem pela rodovia Dempsterm, atravessando rios, lagos e até o Oceano Ártico para fazer suas entregas.

 

No episódio de estreia, os caminhoneiros seguem sua travessia pelo continente, através de lagos gelados, rios e oceanos. Alex se dirige mais para o norte, como nunca havia feito antes. Hugh e Rick enfrentam uma tarefa impossível sobre a fina capa de gelo das estradas de inverno de Manitoba. No Alasca, o veterano Jack Jessee volta a comandar um grupo de novos condutores na maior missão na história de Carlile.

 

Conheça os veteranos:

 

Hugh Rowland - Hugh "O Urso Polar" Rowland volta às estradas de inverno em Manitoba. Nesta temporada, ele espera conseguir um bom pagamento depois de fazer um trato com Mark por uma participação na operação Polar, mas qualquer falha pode significar a sua ruína. Por causa da temperatura alta que descongela as estradas de gelo, Hugh vai ter de carregar mais carga em menos tempo para conseguir o mesmo resultado. Mesmo trabalhando dia e noite, vai encontrar tempo para dar suas opiniões sobre ética do trabalho a quem quer que seja.

 

Alex Debogorski - Alex tem mais de 30 anos de experiência na profissão. Ele é o orgulhoso pai de 11 filhos e já tem também 11 netos. Depois de ganhar a dispute de Hugh, seu rival de longa data, na última temporada, Alex quer agora conquistar novo território: a longínqua Dempster Highway, no Canadá.

 

Rick Yemm - Depois de ganhar o suficiente para comprar seu próprio caminhão na última temporada, Rick volta para as estradas de inverno para ajudar Mark e Hugh a transportar cargas e para se estabelecer como proprietário/operador. É uma temporada decisiva para Rick já que as estradas de inverno podem quebrar seu caminhão e deixa-lo com uma mão na frente e outra atrás.

 

Jack Jesse - O campeão Jack J Jesse volta depois de um ano fora dos holofotes para fazer parte do ano mais agitado de Dalton nas últimas décadas. Ele espera conseguir levar a maior quantidade de carga e cimentar seu status como o "Rei da Estrada". Querendo transportar qualquer coisa a qualquer lugar, Jack se especializa em tanques de combustível e não tem nenhuma paciência com colegas que não consigam levar sua própria carga.

 

Novatos:

 

Darrell Ward - Darrell Ward quer mostrar porque se considera o melhor caminhoneiro do mundo. E com 30 anos de experiência na profissão, e talvez esteja certo. Ele está no Alasca para um novo começo, mas em Carlile vai ter de começar como qualquer outro novato.

 

Austin Wheeler - O mais novo de todos os caminhoneiros do grupo, tem 23 anos. Depois de trabalhar dois anos no terminal de Carlile, ele vai para Dalton para provar que pode ser tão bom quanto os outros rapazes.

Ron Mangum - Seu nome é Ron Mangum, mas todos o chamam de "Porkchop", ou Bisteca de Porco, em português. Nesta temporada, ele segue para o norte, vindo da Carolina do Sul, e coloca em prática 14 anos de experiência na estrada. Ele tem a intenção de juntar dinheiro para sustentar sua família e ser o bom pai que nunca teve.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado