INATIVIDADE PARANORMAL: ação da PlayArte nos cinemas incentiva participação em redes sociais


 

Para o lançamento do filme INATIVIDADE PARANORMAL (A Haunted House), que estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 1º de fevereiro, a PlayArte preparou uma ação especial nas salas de cinema cujo objetivo é aumentar as menções à comédia nas redes sociais. A partir desta semana, o display acima estará disponível nas principais salas de cinema do país. Os espectadores são então convidados a colocar as cabeças no espaço demarcado, no lugar do fantasma, e a tirar uma foto bem engraçada. Vale careta, vale virar os olhos, vale pintar o rosto, vale contar com a participação dos amigos ao redor. O céu é o limite.   

As fotos que forem postadas no Twitter e/ou no Facebook, utilizando a tag @grupoplayarte (que faz menção ao perfil oficial da empresa em ambas as plataformas), estarão automaticamente participando da iniciativa. A melhor imagem, julgada internamente por um comitê do departamento de marketing da PlayArte de acordo com critérios de originalidade e criatividade, ganha um superprêmio: uma câmera digital 14.2MP ST64 LCD 2.7" Filmagem HD Zoom Óptico 5x Bateria + Cartão 4GB, da Samsung, oferecida pelo Centro Automotivo Highway. 

O regulamento completo da ação pode ser encontrado no Facebook oficial da PlayArte: www.facebook.com/grupoplayarte

Dos produtores de "Todo Mundo em Pânico", "As Branquelas" e "O Pequenino", INATIVIDADE PARANORMAL (A Haunted House) é uma sátira aos filmes de terror do tipo found footage. O protagonista é Marlon Wayans, estrela dos primeiros "Todo Mundo em Pânico" e integrante de uma das mais talentosas famílias de comediantes da indústria norte-americana. 

 

Sinopse: O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. 

Trailer: 
http://www.youtube.com/watch?v=JzxFs4cokAU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado