Jennifer Aniston, Richard Gere e George Clooney na tela do VIVA em fevereiro


Steve Zahn e Jennifer Aniston em 'O Amor Pede Passagem'


"Sessão VIVA" conta com presenças ilustres do cinema no próximo mês. Jennifer Aniston, Richard Gere, Helen Hunt, Kate Hudson, George Clooney e Tilda Swinton estrelam filmes inéditos no VIVA todas as sextas-feiras, a partir do dia 1º de fevereiro, às 21h30, com horário alternativo de exibição no domingo, às 23h. Entre as produções selecionadas estão "O amor pede passagem" (Management), "Dr. T e as Mulheres"(Dr. T and Women) e "Conduta de Risco" (Michael Clayton). A "Sessão VIVA" é dublada, com opção para áudio original sem legenda.

Para abrir o tapete vermelho, o filme "O amor pede passagem", de Stephen Belber, traz Jennifer Aniston como a executiva Sue Claussen, no dia 1º, às 21h30. Entre uma viagem e outra de negócios, Sue se hospeda em um hotel de beira de estrada, no interior do Arizona, comandado por Mike (Steve Zahn). O rapaz se encanta por ela e resolve oferecer uma garrafa de vinho barato como cortesia da gerência. Sue é obcecada pela ideia de um mundo melhor e seu ex-namorado Jango (Woody Harrelson) a oferece uma chance de ser diretora de suas empresas, onde ela pode destinar uma boa quantia para caridade. Assim que sabe da notícia, a moça vai embora do hotel para tristeza de Mike.  Ele então resolve que só depende dele conquistar o coração de Sue e embarca em uma louca viagem atrás de seu amor.

Na sexta-feira, dia 15 de fevereiro, é a vez de Richard Gere, Helen Hunt e Kate Hudson aparecerem em "Dr. T e as Mulheres", filme de Robert Altman. Richard Gere dá vida ao renomado ginecologista Dr. Sullivan Travis, que atende as mulheres da alta sociedade de Dallas e vive cercado por elas durante todo o dia. Sua vida vira de cabeça para baixo quando a esposa (Farrah Fawcett) resolve ter uma crise de infantilidade e sua filha mais nova (Tara Reid) passa a ter ciúmes da própria irmã, vivida por Kate Hudson, em função do casamento dela.  Atrás de paz e sossego, Dr.T começa a frequentar mais o clube de golfe, onde conhece uma nova e tranquila mulher, Bree, papel de Helen Hunt.

Para fechar a programação, no dia 22 de fevereiro, George Clooney é Michael Clayton em"Conduta de Risco", do diretor Tony Gilroy. Ele trabalha em um dos maiores escritórios de advocacia de Nova York e tem a árdua função de eliminar as provas que possam comprometer seus ilícitos clientes. Por já ter trabalhado como promotor de justiça e vir de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firmaKenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de odiar o trabalho, Clayton não tem como abandoná-lo, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram imerso em dívidas. Quando um dos clientes da empresa sofre um atentado de sabotagem, Clayton é enviado para solucionar o caso.  Neste momento, ele se dá conta do que se tornou a sua vida, uma conduta de risco. Tilda Swinton interpreta a consultora jurídica Karen Crowder, que rendeu a ela o Oscar de melhor atriz coadjuvante e o Globo de Ouro de atriz coadjuvante. O longa ainda conquistou o Globo de Ouro de melhor drama e o de melhor ator para George Clooney, em 2008.

Sessão VIVA - Filmes Inéditos 
VIVA - Canal Globosat 
Às sextas-feiras, a partir do dia 1º de fevereiro, às 21h30 
Horário alternativo : de sexta para sábado, 3h, e domingo, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado