Karina Bacchi apresenta o reality “O Melhor Verão da Minha Vida” na Mix tv



Programa faz parte da programação de verão da emissora e estreia no dia 11 de janeiro

A Mix tv estreia no próximo dia 11, sexta, às 22h30, o reality "O Melhor Verão da Minha Vida". No comando da atração, a apresentadora, atriz e ganhadora de um reality da TV brasileira, Karina Bacchi, que convoca os participantes a passarem o melhor verão de suas vidas em meio a provas desafiadoras, festas, curtição e muita azaração.

Os seis escolhidos dividem uma casa na praia de Maresias (SP), onde iniciam a sua jornada com a "Prova da Chave", na qual precisam encontrar a chave do quarto máster em uma piscina, e assim conquistar o melhor aposento da casa. Já as aulas de mergulho são encaradas como um desafio a sobrevivência e o prêmio de um jantar japonês divide a atenção dos participantes que saem a procura de uma garrafa enterrada em uma ilha deserta, onde só o vencedor e um acompanhante a sua escolha participam da refeição.

O "Melhor Verão da Minha Vida" traz um diferencial quanto a premiação, o vencedor não será escolhido por voto popular ou por jurados, mas sim pelos próprios ocupantes da casa. Os participantes assistem a um show exclusivo da banda Tihuana e o grande campeão leva para casa ingressos para os melhores shows que acontecem no Brasil em 2013, um tablet e uma moto.

Nas próximas semanas a audiência confere a participação de: Isabela, estudante de direito e teatro; Renato, barman; Thayza, estudante de enfermagem; Danillo, repórter e estudante de teatro; Marina, estudante de midialogia e Jambo, o mais velho da turma.

"Apresentar "O Melhor Verão da Minha Vida" foi uma experiência incrível e menos tensa, após a participação em três reality shows, além do programa ser divertido e lindo. Tenho certeza que todos irão curtir, assim como eu.", afirma Karina Bacchi.

"O Melhor Verão da Minha Vida"
Apresentação: Karina Bacchi
Estreia: sexta (11 jan) às 22h30
Exibição: sexta (11 jan a 08 fev) às 22h30
Duração: 30 min
Reprises: domingo (13 jan a 10 fev) e segunda (14 jan a 11 fev) às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado