MARATONA DE CSI NY GARANTE AÇÃO AO SÁBADO NO AXN


Canal exibe os três primeiros capítulos da nona temporada série que conta o dia a dia dos detetives da maior cidade do mundo

 

Rob Morrow é convidado especial para dar vida a Leonard Brooks. Ao fundo, Gary Sinise e Carmine Giovinazzo, que

interpretam os detetives Mac Taylor e Danny Messer, respectivamente

 

Todos estavam aguardando a volta de CSI NY e a nona temporada superou as expectativas, trazendo episódios dignos de prender o telespectador na frente da televisão. Por isso, o AXN exibe uma eletrizante maratona dos capítulos iniciais do atual ano da trama. Serão três episódios em sequência, a partir das 15h do dia 26 de janeiro.

 

15h – Episódio 01 – "Reignited"

Um incêndio mata o chefe dos bombeiros de Nova York, amigo de Mac. Em meio às duras lembranças do tiro que o deixou gravemente ferido no episódio que encerrou a oitava temporada, "Near Death", o detetive não ficará parado enquanto não descobrir quem foi o responsável pelo incêndio que vitimou seu amigo. Mas será que as pistas apontarão para o suspeito correto? Na mira de Mac está Leonard Brooks, personagem vivido por Rob Morrow, ator convidado.

 

16h – Episódio 02 – "Where There's Smoke"

Neste capítulo, o time luta contra o tempo para tentar parar o incendiário Leonard Brooks, já que o criminoso segue usando fogo para eliminar as pessoas de seu passado.

 

17h – Episódio 03 – "2,918 Miles"

Agora os detetives têm um novo mistério para solucionar. Mac e Jo procuram por uma adolescente desaparecida em São Francisco baseados em evidências encontradas em fotos em uma cena de crime na Ponte do Brooklyn.

 

A nona temporada de CSI NY estreou em novembro de 2012 e seus episódios inéditos vão ao ar às quintas feiras, às 21h. Todos os episódios da maratona serão exibidos legendados.

 

Trent Garrett vive Oliver Epps, quem o detetive Mac (Gary Sinise) não deixará em paz enquanto a verdade não vier à tona.

 

AXN exibe maratona da nona temporada de CSI NY no sábado, 26 de janeiro, a partir das 15h. Episódios legendados.

 

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado