MEGAPIX exibe 'Especial Dia da Saudade'

No dia 30 de janeiro, o canal Megapix presta homenagem aos inesquecíveis atores Brittany Murphy, Heath Ledger e Patrick Swayze, que estrelaram diversos filmes de sucesso que marcaram época. O Especial Dia da Saudade apresenta, em sequência, três longas protagonizados por esses artistas que nos deixaram tão cedo: As Patricinhas de Beverly Hills, Coração de Cavaleiro e O Cavaleiro e o Dragão.

As Patricinhas de Beverly Hills abre a programação às 20h05. Cher (Alicia Silverstone) é uma patricinha adolescente, filha de um advogado milionário. Quando o enteado da família chega para ajudar os negócios do pai, ela acaba apaixonando-se por ele. Para impressioná-lo, Cher precisa provar que não é tão fútil quanto parece. Numa dessas tentativas, ela tenta transformar o patinho feio da escola, interpretado por Brittany Murphy, numa garota popular.

Coração de Cavaleiro vai ao ar às 22h. O longa é uma adaptação do livro The Canterbury Tales, de Geoffrey Chaucer, uma das obras mais importantes da literatura inglesa medieval. Após seu mestre morrer, o escudeiro William Thatcher (Heath Ledger) o substitui em um combate de lanças. Para vencer a competição, treina exaustivamente e consegue convencer um escritor a forjar uma árvore genealógica, que faria com que ninguém duvidasse de sua origem.

À 0h35 é a vez de O Cavaleiro e o Dragão. Rodado em Luxemburgo, o filme é baseado na lenda do patrono da Inglaterra. Depois de violentas batalhas durante as Cruzadas, o cavaleiro George (James Purefoy) viaja em busca de sossego. Ele decide ir para o norte da Inglaterra, mas, ao chegar lá, encontra o rei Edgar (Simon Callow) desesperado com o desaparecimento da filha (Piper Perabo). Sua viagem acaba transformando-se em uma missão de resgate cheia de mistérios. No caminho, conta com a ajuda de Garth (Patrick Swayze), Tarik (Michael Clarke Duncan) e de seu fiel escudeiro, Elmendorf (Bill Treacher).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado