Mix tv estreia programa de esportes com apresentação de Letícia Wiermann


"Rota Mix" investe em modalidades esportivas ao longo da costa brasileira

Amante das práticas esportivas, a modelo e apresentadora Letícia Wiermann comanda o "Rota Mix", na Mix tv. A atração  faz parte da grade de verão 2013 da emissora e irá abordar os esportes praticados ao longo do litoral brasileiro, turismo de aventura, points de badalação e cultura.

"Rota Mix" estreia no próximo dia 08 (terça) e traz Letícia descobrindo e aprendendo esportes de aventura, como o stand up paddle, conhecido como o surfe com remos; o surfe na pedra; a canoa havaiana, mergulho e outras modalidades ousadas que a audiência confere ao longo da exibição da série de programas.

Ilha Bela (SP), Pipa (RN), Cunha (SP), Parati (RJ) e Florianópolis (SC) são alguns dos lugares explorados pela apresentadora, que aproveita para se exercitar, conhecer as rotas de turismo, a cultura e saborear as delícias locais.

"O "Rota Mix" promete muitas aventuras em 2013! Viajamos a lugares paradisíacos e praticamos esportes cheios de adrenalina. Tudo o que amo fazer.", afirma Letícia Wiermann em meio as gravações do programa.

"Rota Mix"
Apresentação: Letícia Wiermann
Estreia: terça (08 jan) às 22h30
Exibição: terça ( 08/ 01 à 05/02) às 22h30
Reprise: quarta (09/01 à 06/02) às 22h e sábado (12/01 à 09/02) às 20h
Duração: 30 min

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado