Mix tv lança programação de verão 2013

 

Em meio a seu crescimento no segmento jovem, pelo segundo ano consecutivo a Mix tv promove uma programação especial de verão. A grade do Verão 2013 conta com estreias exclusivas, voltadas à música, esportes, comportamento, humor e shows com bandas nacionais. 

 

Dentre as atrações, Karina Bacchi apresenta o "O Melhor Verão da Minha Vida". Ela, que já esteve num reality show, muda de lado e comanda um reality divertido, no qual seis convidados da audiência mostram competem em provas elaboradas pela produção, participam de festas, vivem a rotina de uma casa e saem em busca da vitória. A atração conta com um show exclusivo da banda Tihuana.

 

Já a modelo e apresentadora Letícia Wiermann mostra as suas habilidades como atleta no "Rota Mix", o programa que faz um mix de esporte e rotas turísticas. Em cinco programas, Letícia visita lugares surpreendentes da costa brasileira, pratica as modalidades esportivas que prometem ser a sensação do verão, curte as baladas e aproveita para saborear as culinárias locais.

 

Charlie Brown Jr, Natiruts, Brothers of Brazil, Gabriel O Pensador e o NX Zero são os destaques do "Mix Especial de Verão". Rafa Brites apresenta os shows, entrevista as bandas e mostra o melhor de cada apresentação.

 

 O "Piadaria" desce a serra e promete boas doses de risadas, direto das areias de Maresias. Eduardo Jericó interage com a audiência e diverte o público com seus convidados, que participam de esquetes ao lado do apresentador. Amanda Pinheiro, Renata D'Avilla, a ex-panicat Lizzi Benites, Raquel Pacheco e a Mulher Japa são alguns destaques da atração.

 

Não é tarefa fácil ficar sempre em paz com o espelho no verão, e, para matar a curiosidade da audiência, a Mix tv aproveita a ocasião e lança o "Dicas de Verão".  A apresentadora e blogueira do blog Supremas, Marina Santa Helena, dá dicas de moda, beleza e comportamento em dez drops, inéditos, que serão exibidos na grade de verão da emissora.

 

Inspirada pelo curta "Jeitinho Carioca", a Mix tv invade o Rio de Janeiro e revela, em esquetes bem humoradas, o estilo carioca de se viver. Paulo Miklos, Karina Bacchi e Eduardo Jericó vivem situações divertidas e comandam os drops durante a programação. 

 

A apresentadora Maryeva fincará sua bandeira na Arena da Mix, em Maresias, de onde comanda o "Top Mix de Verão" com os clipes mais pedidos pela audiência da Mix tv. A atração permite votação por internet, SMS e pelo público presente na arena.

 

Para fechar as atrações de verão, a equipe da Mix tv visita diferentes praias do litoral brasileiro e a audiência confere os clipes escolhidos pela galera.

 

Datas e Horários da Programação de Verão:

 

O Melhor Verão da Minha Vida

Karina Bacchi comanda um reality de 5 episódios, onde seis anônimos se enfrentam em provas elaboradas pela produção, participam de festas, aproveitam a praia, vivem as situações da rotina de um casa e ganham prêmios incríveis. 

Programa: O Melhor Verão da Minha Vida

Estreia: sexta (11 jan) às 22h30

Exibição: sexta (11 jan a 08 fev) às 22h30

Duração: 30 min

Reprise: domingo (13 jan a 10 fev) e segunda (14 jan a 11 fev) às 23h30

Apresentação: Karina Bacchi

 

Rota Mix

Letícia Wiermann viaja pela costa brasileira e mostra as suas habilidades em modalidades esportivas empolgantes. A apresentadora passa por Ilha Bela, Serra da Canastra, Cunha, Parati e Florianópolis, visita os points locais, curte as baladas e pratica os mais variados esportes, desde surfe na pedra a rapel.

Programa: Rota Mix

Estreia: terça (08 jan) às 22h30

Exibição: terça (08 jan a 05 fev) às 22h30

Duração: 30 min

Reprise: quarta (09 jan a 06 fev) às 22h00 e sábado (12 jan a 09 fev) às 20h00

Apresentação: Letícia Wiermann


Mix Especial de Verão

Charlie Brown Jr, Natiruts, Brothers Of Brazil, Gabriel O Pensador e o NX Zero balançam a Arena da Mix, em Maresias, em cinco apresentações que prometem agitar a audiência. Rafa Brites apresenta os shows, entrevista os artistas e mostra o melhor de cada apresentação.

Programa: Mix Especial

Estreia: sábado (12 jan) às 22h30

Exibição: sábado (12 jan a 09 fev) às 22h30

Duração: 30 min

Reprise: domingo (13 jan a 10 fev) às 20h00 e quarta (16 jan a 13 fev) às 22h30

Apresentação: Rafa Brites

 

Piadaria de Verão

O Piadaria desce a serra e promete boas doses de humor direto das areias de Maresias. Ao lado de um convidado, Eduardo Jericó apresenta esquetes com situações típicas de verão e interage com a audiência na Arena da Mix.

Programa: Piadaria de Verão

Estreia: quinta (10 jan) às 22h30

Exibição: quinta (10 jan a 07 fev) às 22h30

Duração: 30 min

Reprise: sexta (11 jan a 08 fev) às 22h00, sábado (12 jan a 09 fev) às 20h30 e domingo (13 jan a 10 fev) às 21h30

Apresentação: Eduardo Jericó

  

Dicas de Verão

Apaixonada por moda, redatora do blog Supremas e apresentadora da Mix tv, Marina Santa Helena dá dicas de moda, beleza e comportamento em 10 drops inéditos que serão exibidos durante a programação da Mix Tv. Modelos de biquínis, hidratação, como montar um kit praia, receitas de suco de beleza e de lanches leves para os dias de praia, as tendências em maquiagens, penteados e esmaltes para o verão e as músicas que fazem parte do repertório dos dias quentes são alguns dos temas abordados.

Programa: Dicas de Verão

Exibição: rotativo pela programação 

Duração: 1 min

Apresentação: Marina Santa Helena

 

Jeitinho Carioca

Os apresentadores Paulo MiklosKarina Bacchi Eduardo Jericó participam de esquetes bem humoradas sobre o comportamento carioca, em 9 drops inéditos. 

Programa: Jeitinho Carioca

Exibição: rotativo pela programação 

Estreia: segunda (07 jan)

Duração: 1 min

Apresentação: Karina Bacchi, Paulo Miklos e Eduardo Jericó

 

Top Mix de Verão

Diretamente das areias de Maresias, Maryeva apresenta os clipes mais pedidos pela audiência da Mix. Os 25 programas permitem votação por internet, SMS e direto da Arena da Mix.

Programa: Top Mix de Verão

Estreia: segunda (07 jan) às 18h00

Exibição: segunda (07 jan a 04 fev) a sexta (11 jan a 08 fev) às 18h00

Duração: 1 hora 

Reprise: terça (08 jan) a sexta (15 jan) às 13h00, sábado (12 jan a 09 fev) e domingo (13 jan a 10 fev) às 13h00

Apresentação: Maryeva

 

Super Mix de Verão

A equipe da Mix visita as praias do litoral em busca da votação dos melhores clipes. A audiência escolhe e os vídeos serão exibidos ao longo de 25 programas.

Programa: Super Mix de Verão

Estreia: segunda (07 jan) às 16h00

Exibição: segunda (07 jan a 04 fev) a sexta (11 jan a 08 fev) às 16h00

Duração: 1 hora

Reprise: sábado (12 jan a 09 fev) e domingo (13 jan a 10 fev) às 16h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado