Na volta de inéditos de Chicago Fire, Severide tenta driblar um teste de drogas obrigatório

No episódio "Two Families", Shay está envolvida com a aparição de sua ex-namorada

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 22 de janeiro às 22h, o sétimo episódio da primeira temporada da série Chicago Fire.

Em "Two Families", é Dia de Ação de Graças e Mills (Charlie Barnett) está preparando a ceia para a comemoração quando os bombeiros recebem um chamado. Houve um vazamento de gás em uma escola e os alunos e professores precisam ser retirados do local.

Após o resgate, Severide (Taylor Kinney) sente dores no braço e se automedica. O bombeiro está preocupado com o teste obrigatório de drogas que terá de fazer no batalhão, já que está tomando remédios controlados sem receita médica.

Logo que voltam ao batalhão, os bombeiros e paramédicos são chamados para atender outra ocorrência, um homem está ferido no meio da rua. Quando tentam salvá-lo, são surpreendidos por tiros que saem da janela de um prédio. Eles se escondem atrás do caminhão e conseguem ajudar o ferido. A polícia chega e três suspeitos conseguem fugir. O bombeiro Joe Cruz (Joe Minoso) revela que o ferido é irmão dele.

Claire (Shiri Appleby), ex-namorada de Shay (Lauren German), vai até o batalhão visitá-la. Mas Gabriela (Monica Raymund) aproveita que a parceira sai por um instante, para dizer a Claire que a paramédica está muito bem sem ela e que ela deveria estar com o marido no Dia de Ação de Graças. Assim, Claire decide ir embora sem se despedir de Shay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado