NATGEO: Maratona Traficantes vai ao ar no canal


 

O Nat Geo exibe no sábado, dia 26, às 21h30, a Maratona Traficantes. Irão ao ar três episódios da série "Traficantes", além do episódio 'Carga Ilegal' de "Zona de Perigo".

No episódio 'Um Quilo A Menos' de "Traficantes", duas grandes agências trabalham juntas no aeroporto internacional JFK para diminuir o número de itens ilegais e drogas entrando no país. A colaboração é a chave para manter o solo americano livre de drogas. Quando os policiais param um jovem contrabandista com cocaína em sua mala, cabe aos agentes especiais do Departamento de Segurança Interna levar o caso adiante. Uma vez que o contrabandista divulga nomes, as duas equipes devem localizar os outros suspeitos até chegarem na fonte das drogas. No final do dia, estes policiais têm sucesso e garantem que um quilo de cocaína não vá parar nas ruas. Mas isso é apenas um dia comum no JFK.

Já em 'Cocaína no Casaco', a série mostra que voos vindos de todas as partes do mundo pousam no aeroporto internacional John F. Kennedy todos os anos, transportando cerca de 46 milhões de passageiros ao ano. Funcionários da Alfândega e Proteção das Fronteiras dos Estados Unidos e agentes especiais do Departamento de Segurança Interna estão em alerta, unindo-se para acabar com os problemas. Seja interceptando uma família com heroína na bagagem ou determinando o que está disparando os alarmes de radiação, estes policiais estão prontos para o desafio.

Em 'Heroína Escondida', funcionários da alfândega dos Estados Unidos trabalham duro para aprender novos métodos para detectar drogas em malas e no correio. Com cerca de mil funcionários no aeroporto internacional JFK, é preciso esperteza e estratégia na seleção de passageiros para buscas aleatórias. Usando estas táticas, os policiais selecionam dois homens chegando de diferentes continentes. As duas buscas apontam os homens como limpos, sem drogas, mas seus humores e histórias inconsistentes deixam os policiais suspeitando de algo. Apenas um raio-x irá determinar se estes passageiros estão escondendo alguma coisa internamente ou se são apenas viajantes nervosos.

E no episódio 'Carga Ilegal', de "Zona de Perigo", a série viaja até a cidade de El Paso – uma das maiores cidades da fronteira dos Estados Unidos. Mais para o sul, não muito longe, está Juarez, que é parte de um grande cartel de tráfico de drogas no México. Juntas, elas formam a maior população do mundo em uma fronteira. O Nat Geo vai caminhar ao lado do Serviço Alfandegário e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos, enquanto eles lutam para manter essa crítica periferia segura do tráfico de seres humanos e do contrabando de drogas do México para os Estados Unidos. Policiais descobrem maconha ingenuamente escondida nos pneus de um caminhão, prendem imigrantes ilegais escalando a grade da fronteira com uma escada, e detêm uma moça, carregada de cocaína, que reage de forma bizarra à sua prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado