No retorno de inéditos de Up All Night, Reagan e Chris planejam viajar no Dia de Ação de Graças


No episódio "Thanksgiving", os planos não dão certo e o casal tem de preparar a ceia em casa

Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir no dia 26 de janeiro, sábado, às18h, os episódios inéditos da segunda temporada de Up All Night, com a exibição do sexto episódio.

Em "Thanksgiving", Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett) haviam planejado passar o Dia de Ação de Graças com a família de Chris. Porém, quando Reagan tenta fazer check-in, percebe que o voo deles foi cancelado. Por isso, como a ideia de viajar foi dela, decide preparar o melhor jantar para comemorar a data.

O casal vai ao supermercado para fazer compras e, quando entra em casa, encontra Scott (Luka Jones) bebendo com amigos. Com a intenção de fazer um bom gesto, os Brinkley os convidam para celebrar o Dia de Ação de Graças juntos.

Enquanto isso, Ava (Maya Rudolph) e Walter (Sean Hayes) estão em uma sessão de massagem em um hotel, olhando o cardápio do jantar. Mas Ava desiste de seu descanso para ajudar pessoas que têm poucos recursos e Walter acompanha a amiga. Eles procuram uma igreja, onde causam confusões e acabam expulsos de lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado