NOVAS SÉRIES E MINISSÉRIES ESTREIAM NO +GLOBOSAT EM 2013

 

+Globosat tem novidades para 2013 com a estreia na grade de programação de séries e minisséries como "The Pillars of the Earth", sua sequência "World Without End" e a 12ª temporada de "Agatha Christie's Poirot", entre outros. O canal começa o ano com "Inspector George Gently", "Marchlands" e "Nicolas Le Floch", marcadas para janeiro e fevereiro. 

Algumas das novas séries e minisséries que estreiam ou que terão suas primeiras temporadas no +Globosat ao longo do ano são: 

Agatha Christie's Poirot (12ª temporada) – Baseado na obra de Agatha Christie, mostrando as aventuras do detetive belga Hercule Poirot para desvendar os casos de misteriosos assassinatos.

Cain – Cain é um policial divorciado de 40 anos que ficou paraplégico após um acidente de moto. Sua personalidade complexa, com tendências suicidas e humor irônico, costuma afastar as pessoas. Na polícia de Marseille ele tem como parceira a jovem e eficaz Lucie, de quem ele finge ignorar suas grandes qualidades.

The Case - Quando um homem é acusado de assassinar sua companheira, a sua única defesa é alegar que era um caso de suicídio assistido. Mas foi realmente um ato de amor ou um assassinato a sangue-frio? 

Cloudstreet – Adaptação do premiado romance homônimo do escritor australiano Tim Winton, a minissérie é uma crônica sobre duas famílias de trabalhadores – os Lambs e os Pickles – durante um período de vinte anos, de 1943 a 1963, que a partir de tragédias pessoais precisam dividir um velho casarão no subúrbio de Perth.

Fortunes – A série acompanha Brahim, um jovem agente imobiliário que abre sua própria agência, e seus três amigos: Fathi, Mike e Driss. Os quatro se veem divididos entre trabalho, relacionamentos amorosos e família, mas compartilham o desejo de construir uma fortuna para serem respeitados.

Godforsaken – Série de suspense policial que remonta casos reais de assassinatos ocorridos na Europa a partir do ponto de vista do criminoso.

The Hades Factor – Membros de um grupo do serviço secreto correm contra o tempo para localizar a fonte de um vírus mortal que ameaça a vida de milhões de cidadãos americanos. Do roteirista de "A Identidade Bourne".

Inspector George Gently – Baseada no romance de Alan Hunter, a série policial se passa na Inglaterra da década de 1960 e acompanha o dia-a-dia do inspetor George Gently e do detetive John Bacchus. Além da investigação de crimes e do retrato de seu ambiente de trabalho, fica evidente o entrosamento da dupla também nos momentos de lazer.

Jack Taylor – Série policial que se passa em Galway, na costa leste irlandesa, e retrata a vida do agente Jack Taylor e sua rotina na resolução de crimes. Baseado na obra de Ken Bruen.

The Last Cop – Série acompanha o policial Mick Brisgau, que acorda de um coma depois de 17 anos e volta às suas atividades como investigador. Mick se esforça para reordenar sua vida profissional e pessoal, diante de um mundo completamente novo para ele.

Line 32 – A série acompanha vários personagens que tiveram suas vidas afetadas por uma explosão em um ônibus de Amsterdam, enquanto ocorria um julgamento na principal Corte da cidade.

Line Of Fire – A série acompanha a rotina de uma equipe de bombeiros composta por uma mulher e cinco homens em Bordeaux, na França. Quando não estão em serviço os membros da equipe são cidadãos normais com suas próprias histórias pessoais.

Lowdown – Série gira em torno de Alex Burchill, colunista do tablóide The Sunday Sun. Burchill está sempre em busca de furos jornalísticos e notícias sensacionalistas, ao mesmo tempo em que vive uma relação conturbada com sua namorada, a fotógrafa Rita.

London Hospital – Tratamento médico, fato histórico e romance se misturam neste drama que se passa no Royal London Hospital no começo do século XX. Situado em meio a zonas violentas e de baixa renda, os médicos do hospital recebem diariamente centenas de vítimas e lutam para garantir a sobrevivência dos pacientes.

Marchlands – Três famílias diferentes habitam a mesma casa em épocas distintas, 1968, 1987 e os dias de hoje. Essas famílias vivem situações misteriosas ligadas pelo espírito da menina que habitava a residência nos anos 60.

Mr.D – Baseado na experiência real vivida por Gerry Dee como professor antes de se tornar comediante. A sitcom mostra o dia a dia do professor Mr.D, que finge saber de tudo e luta para sempre estar um passo à frente de seus alunos.

Nicolas Le Floch – Série protagonizada por um policial francês na Paris do século XVIII.

The Pillars Of The Earth – A série épica situada na Inglaterra do séc. XII é uma fábula do bem contra o mal de violência e beleza, situada em um cenário de guerra, questões religiosas e lutas pelo poder. Neste contexto uma catedral é erguida em Kingsbridge, onde acontecem histórias de amor: Tom, o arquiteto principal; Aliena, uma mulher na nobreza; o sádico Lord William; Philip, o superior de Kingsbridge; Jack, o escultor; e Ellen, uma misteriosa mulher que se esconde no bosque e tem poderes maléficos. Baseado no livro de Ken Follet.

Ring Of The Nibelungs – Siegfried é criado como um simples guerreiro e desconhecendo sua herança nobre, mas os deuses o levam a seu verdadeiro destino, forjando uma espada feita de um metal que não existe no planeta. Somente Siegfried poderá salvar o reino de Burgund de um poderoso mal.

Sea Wolf – Trama de conflito entre dois irmãos capitães de navios distintos e rivais. Com Tim Rothe e Neve Campbell no elenco.

Scarlet Schore – Policiais de uma pequena cidade de veraneio na costa da Espanha tentam desvendar dois assassinatos. Aos poucos, as investigações começam a revelar segredos sórdidos dos habitantes do pacato vilarejo.

Top Boy – A série se passa em um conjunto habitacional de Londres, onde um menino de treze anos percebe que terá de amadurecer quando sua mãe é hospitalizada por problemas mentais. Enquanto isso, as ambições de um jovem de 26 anos o fazem se envolver com o submundo das drogas e das gangues.

Vares – Baseado na obra de Reijo Mäki, a série policial acompanha o investigador particular Jussi Vares no seu trabalho. Ao solucionar os crimes Vares acaba por deixar transparecer seu lado mulherengo e sua atração pelo álcool.

Wellies & Whispers – Vinte anos após fugir da vila onde cresceu Maude, uma stripper de Paris, retorna quando descobre que seu único irmão faleceu. Ela toma para si a responsabilidade de administrar o café do irmão e cuidar dos sobrinhos enquanto convive com fofocas sobre sua antiga profissão e mistérios que permeiam o seu passado.

World Without End – Continuação da série épica Pillars of the Earth.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado