Novos conteúdos do GNT são novidade no Muu


Novos episódios dos programas 'Viva Voz', 'Superbonita Verão' e 'Marília Gabriela Entrevista' chegam ao VoD da Globosat

Os fãs de programas de entrevistas já podem se preparar: o Muu, serviço de video on demand da Globosat, acaba de disponibilizar uma série de novos episódios dos programas 'Viva Voz', 'Superbonita Verão' e 'Marília Gabriela Entrevista', do GNT. Os usuários podem assistir os vídeos pelo computador, tablet ou celular, quando e onde quiserem.

A novidade começa com a publicação de novas entrevistas do programa 'Viva Voz', apresentado por Sarah Oliveira, que revela perfis e histórias de convidados famosos. Os personagens da vez são os atores Bruno Mazzeo e Lázaro Ramos e a atriz Regina Duarte. O programa, com 30 minutos de duração, tem uma dinâmica diferente ao recolher, antes da entrevista principal, impressões que anônimos têm das respectivas celebridades.

Aproveitando o embalo da atual estação do ano, o Muu preparou o lançamento de quatro episódios da temporada de verão do programa 'Superbonita', apresentado por Luana Piovani e Fernando Torquatto. O primeiro episódio, intitulado 'Azul', já estreou noMuu e conta com a participação das atrizes Giovanna Ewbank e Letícia Birkheuer. Mais três episódios chegam ao site na sequência: 'Laranja', com entrevistas com Juliana Alves e Carla Lamarca; 'Branco', com Bianca Comparato e Negra Li; e 'Rosa', que recebe Roberta Sá e Luiza Valderato como convidadas. 

Para fechar a sessão de programas de entrevistas, três novos episódios da décima terceira temporada do programa 'Marília Gabriela Entrevista' chegam à galeria do Muuaté o final de janeiro. A atriz Arlete Salles fala sobre seus principais trabalhos e sua reestreia na peça "A Partilha", de Miguel Falabella. Na sequência, chega a entrevista com Adriana Varejão, artista plástica de renome internacional que possui obras em galerias e museus famosos com o Guggenheim e o Cartier. Adriana conta em detalhes sobre sua carreira e sua bem sucedida trajetória artística. Por fim, Elizabeth Monteiro, psicoterapeuta vai ao programa para falar mais sobre seu terceiro livro "A Culpa é da Mãe", obra que apresenta reflexões sobre a maternidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado