Novos filmes estreiam no Muu em janeiro

Regras do Brooklyn, Piranha e Possuídos já estão disponíveis no site, nas opções HD, dublado ou legendado

Muu, serviço de video on demand da Globosat, preparou uma ótima novidade para os amantes de filmes policiais e de terror. A partir de janeiro, os usuários do serviço poderão assistir aos filmes 'Regras do Brooklyn', 'Piranha' e 'Possuídos', todos nas opções HD, dublado ou legendado.

'Regras do Brooklyn' é a dica para quem gosta de filmes policiais. Traz a história de três amigos de infância (interpretados por Freddie Prinze Jr., Scott Caan e Jerry Ferrara) e suas batalhas diárias com os relacionamentos, responsabilidades e a lealdade. Tornam-se adultos na época em que o bairro do Brooklyn, em Nova York, é dominado pelo mafioso John Gott (Alec Baldwin), quando a violenta influência do grupo criminoso passa a ser um fator determinante na amizade deles; vidas passam a ser ameaçadas e as boas lembranças dão lugar a um futuro onde todos estarão em perigo. 

Já para quem gosta de um verdadeiro suspense e terror, Muu estreia 'Possuídos'. No filme estrelado por Ashley Judd, a personagem Agnes é uma garçonete solitária com um passado trágico, que escapou de seu abusivo ex-marido Gross, recentemente saído da prisão. Ela muda-se para um motel de beira de estrada onde conhece e inicia um romance com Peter (Michael Shannon), um paranoico veterano de Guerra. Contudo, as coisas nem sempre são como parecem e Agnes está prestes a viver um pesadelo claustrofóbico e experimentar um verdadeiro terror psicológico. 

Ainda no gênero terror, outro destaque é 'Piranha' um filme que proporciona momentos arrepiantes e eletrizantes. Enquanto centenas de jovens americanos curtem as férias de verão no lago, um terremoto liberta um enorme cardume de piranhas jurássicas e famintas. É quando, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e salvar a maior quantidade pessoas possível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado