PlayTV volta para o line-up da Sky e está em 95% das operadoras de TV paga do Brasil

 Canal recebe da ANCINE o certificado de 

canal brasileiro de espaço qualificado 

A PlayTV, após receber da ANCINE o certificado de classificação de canal brasileiro de espaço qualificado, retorna para o line-up da Sky, aumentando seu alcance que agora está em 95% das operadoras do Brasil, incluindo Net, Sky, Claro TV, Oi TV e Vivo TV. O canal agora chega a mais de 13 milhões de assinantes.

Este será um ano de consolidação para a emissora, que conta com uma programação nova, com conteúdo comprado de produtoras independentes (neste primeiro momento, Cavídeo, Ink e TV Zero), visando estimular o mercado interno, além dos programas produzidos nos estúdios do canal. A emissora está analisando projetos terceirizados de produtoras independentes para aprimorar sua grade em 2013. A PlayTV busca programas que falem principalmente sobre videogames, um dos maiores mercados de entretenimento do mundo atualmente.

Especializado em games, música e cinema, com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo da PlayTV aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial. A emissora volta a ocupar o canal 86 da Sky e também está nas frequências: 118 da NET, 16 da Vivo TV, 118 da ClaroTV, 280 da CTBC e 109 da Oi TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado