Premiada no Globo de Ouro, temporada de Homeland chega ao fim neste domingo


 

SÉRIE CONSAGRADA PELO PÚBLICO E PELA CRÍTICA ENCERRA SUA SEGUNDA TEMPORADA NO PRÓXIMO DIA 20/01, ÀS 23H, NO FX

 

Com cinco Globos de Ouro, incluindo a premiação em 2013 de Melhor Série DramáticaMelhor Atriz em Série Dramática (Claire Danes) e Melhor Ator em Série Dramática (Damian Lewis), além de seis Emmy Awards, Homeland tem o final de sua segunda temporada marcada para o próximo domingo e a terceira temporada já está confirmada.

 

Baseada na série israelense "Hatufim" (Prisoners of War), esta série que combina ação, drama, suspense e adrenalina segue os passos do Sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), que volta para casa como herói de guerra após 8 anos aprisionado pelo inimigo, e da brilhante e volátil agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que acredita que o militar mudou de lado e agora trabalha para a Al Qaeda.

 

No 12º e último episódio, Carrie deve tomar uma decisão importante, e Brody encontra seu amigo Faber (Diego Klattenhoff) para contemplar o futuro da família. Enquanto isso, Saul (Mandy Patinkin) aceita uma missão secreta e Quinn (Rupert Friend) precisa tomar uma decisão que pode mudar tudo.

 

Final de Temporada – Domingo 20/01, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado